
Percebi que uma das coisas que me ajudaram a eliminar peso foi o controle mensal com o nutricionista. Acontece que a falta de tempo, sem contar o preço da consulta – ele não atende convênio – acabaram fazendo com que eu ficasse um tempo sem aparecer por lá. Minha última consulta foi em dezembro e de lá pra cá ao invés de perder peso eu ganhei, o que é pior. Ontem liguei e agendei uma consulta de encaixe pra hoje.
Acho que nem dormi direito tamanha ansiedade! É que desde que percebi que estava ganhando peso de novo eu parei de me pesar – além do mais minha balança acabou a bateria, aí é que eu nem passei perto de balança nenhuma!
Então hoje cedo lá fui eu encarar o nutricionista e o pior: a dona balança...
Chegando lá ouvi caladinha ele falar que eu não deveria ter me ausentado tanto, que eu estava indo muito bem e que se não tivesse parado, a essa altura com certeza eu teria eliminado muito mais. Ele tem toda razão!!! Sabe que eu até gostei dele ter me chamado a atenção? É que eu me conheço muito bem e sei que com relação à RA tenho que ter alguém pra me trazer à realidade...
Enfim, depois de todo blábláblá, veio a tão temida fala: “vamos ver como está o peso?”
Juro que meu coração disparou! Parecia indo pro corredor da morte exagerada!!!
Afff, queria não, mas lá estava eu sobre a inimiga número 1 das gordinhas, de olhos fechados esperando minha sentença de morte! Hoje eu estou dramática!!! rsrsrs
Aí, para a minha surpresa, ele disse (em tom de brincadeira, é claro): ”é, pra que andou 4 meses sem aparecer por aqui até que o prejuízo não foi tão grande, rsrsrs”
Peso: 69,500kg
Pois é, engordei 2 kg, afff, mas poderia ter sido mais! Não fiquei satisfeita, é claro! Mas também não fiquei tão decepcionada porque, sinceramente, esperava ter engordado mais e também porque sei que dá pra correr atrás do prejuízo!
E agora que estou de volta ao blog, fazendo controle com o nutricionista e seguindo direitinho a RA, sei que vou conseguir alcançar meu objetivo!
É isso aí, meninas!
Recomeçar quantas vezes for preciso!