sexta-feira, 13 de abril de 2012

Sexta-feira 13? Será???

Nunca acreditei nessas histórias de sexta-feira 13, gato preto, passar embaixo de escadas...
Não sou nada supersticiosa.
Mas que hoje foi a típica SEXTA-FEIRA 13 pra mim, foi!!!
Por mais que você queira sempre dar o seu melhor, tem sempre alguém insatisfeito...
Se nem Jesus Cristo agradou a todos, quem dirá euzinha aqui!
Hoje, um paciente quase me bateu porque procurou a UNIDADE DE EMERGÊNCIA DE UM HOSPITAL ONCOLÓGICO querendo um atestado médico porque saiu com amigos ontem, exagerou na bebida e não conseguiu trabalhar!!!
Detalhe, queria que eu o passasse na frente de pacientes graves, idosos, que necessitavam realmente de atendimento médico e que aguardavam, sem reclamar, sua vez. Diante da minha negativa, quase me agrediu fisicamente, é mole? Isso sem falar nas pérolas que tive que escutar... Foi o maior padedê. Só Deus mesmo!!!
Enfim, ossos do ofício, rsrsr
Por causa da confusão perdi meu horário de almoço, o refeitório fechou e acabei tendo que me arranjar com um pão de queijo e uma água de coco na lanchonete da esquina. Aí foi só voltar para a Unidade que fiquei sabendo de uma tal festa surpresa que o pessoal organizou para comemorar o aniversário da Coordenadora Geral. Chegando lá, imaginem só: bolo de chocolate com morango, salgadinhos diversos e refrigerantes, ou seja, RA baubau...
Parece ou não coisas de sexta-feira 13?


Nenhum comentário: