segunda-feira, 16 de abril de 2012

O retorno da RA + esmalte da semana!


Semaninha começando e RA recomeçando com tudo!
No final de semana, mesmo não tendo cometido exageros, acabei não seguindo RA a risca e hoje decidi colocar um ponto final nessa historia de ficar adiando o “retorno”.
A verdade é que tava indo tudo muito bem, seguindo a RA direitinho, mesmo sem ter tempo de vir aqui postar diariamente, tava conseguindo me manter na linha. Até que veio o carnaval, viagem pra praia – vamos combinar que depois de muito tempo sem conseguir conciliar as datas pra viajar com meu amor... não ia ficar me regulando... e não fiquei! Também não me arrependo!!!


A viagem foi ótima, fazia muito tempo que não ia à praia!!! Aproveitei ao máximo! Até biquíni eu usei!!!
O problema é que desde então não tenho conseguido voltar para a RA! Como sempre falo, não tenho cometido exageros, mas também não estou conseguindo achar meu foco!
Noite passada perdi o sono e fiquei pensando, pensando... Se tivesse no ritmo de antes do carnaval hoje seriam vários quilos a menos... Mas não adianta chorar, agora é bola pra frente! Então como hoje é segunda-feira, dia internacional das dietas, resolvi voltar com tudo pra RA! E graças a Deus, hoje foi o dia perfeito de RA! Bem, quase perfeito... faltou a água – afff... mas me alimentei certinho, de 3 em 3hs, boas trocas...
Mesmo sem água fiquei feliz comigo hoje! Espero conseguir manter meu foco e me lembrar da bendita água amanhã!!!
Ahhh, já falei aqui do meu vício por esmaltes, então só pra registrar esse foi o esmalte escolhido pra essa semana:


Me Belisca! da Colorama – um rosinha puxado pro coral. Infelizmente a foto não faz jus à cor do esmalte, ele é bem mais bonitinho que essa cor aí... muito fofo, posso garantir, mas chatinho de passar. Precisei de 3 camadas e ainda ficou meio manchadinho, mesmo assim fez o maior sucesso entre as meninas lá no hospital.   E aí o que acharam?



8 comentários:

(¯`·.¸¸. °ºFabiº° ;-.¸¸.·´¯) disse...

Lindo esse esmalte...amei...
Tempão que nao vinha aqui.

Beijinhos

Dany Aoki disse...

oiiiiiiiiiii!!
obrigada pelo carinho de sempre, sinto falta disso, mas é que to sem tempo mesmo, mas agora vou voltar pra ficar!!
O blog me ajuda muito, preciso emagrecer de novo.
Vc tá linda!!
bjos.

Nah disse...

Ah adorei o esmalte... também fiquei adiando minha volta e amanhã mais um recomeço... mais uma batalha! vamos venceer essa guerra!

Beijos

Nah disse...

Ah adorei o esmalte... também fiquei adiando minha volta e amanhã mais um recomeço... mais uma batalha! vamos venceer essa guerra!

Beijos

D.Pereira disse...

Ainda bem que vais voltar :)
adorei a cor do verniz :) é linda como tudo. beijinhos

Carla disse...

O.a Van, menina que linda que vc ta na foto, amiga adoreima,esmalte tbm, alias tbm tenho esse vicio em esmaltes e eu só posso com os da colorama o restante me da alergia, e quanto a rã vamos lá firme e nao se esqueça da água amiga, beijos e ótima semana.

Valquíria disse...

Lindo esse esmalte...amei...

Mel Mudanca disse...

que lindona a foto amiga..e é isso ai..firme e forte..precisamos.
beijuu... lindo o esmalte..eu amooo fazer as unhas..hehe