quinta-feira, 12 de abril de 2012

Dando as caras outra vez!


Ei geeente!
Saudade demais!!!
Tempão sem aparecer por aqui né?!
O problema foi que acabei ficando sem pc todo esse tempo. O meu antigo tava muito lentinho e dava até preguiça de fazer qualquer coisa nele, acabei passando pra minha mãe que descobriu “encantado mundo dos jogos” e até comprar meu notebook fiquei a ver navios. Isso é claro sem contar na correria de sempre, é claro!
Mas só pra dar uma atualizada, nesse período andei saltitando sobre as jacas!
Na verdade não cometi exageros, mas também não segui a RA.
Até que na Páscoa consegui controlar o chocolate – avisei a todos que não queria ganhar ovos e não ganhei nenhum! Em compensação fiquei muito tempo sem me alimentar, pulei refeições, água nem pensar, faltei à consulta com o nutricionista e é claro que o resultado não poderia ser outro...
Apesar de não ter conseguido me pesar – acabou a bateria da benção da minha balança – já me sinto imensa... Isso sem contar que Dona M veio com força total dessa vez, ou seja, imensa ao quadrado!  Aliás, nem sei se quero ver o tamanho do estrago que é pra não deprimir mais.
Acho que vou preferir correr atrás do prejuízo pra depois criar coragem de subir numa balança outra vez!
Enfim, nada de chorar pelo leite derramado ou coisas do tipo, agora é hora de arregaçar as mangas e ir a luta!
Depois de muito tempo sem nenhum tipo de AF, sexta-feira passada caminhei com meu noivo na Lagoa da Pampulha, no dia seguinte até o fio de cabelo tava dolorido, rsrsrs
Por enquanto ainda não consegui um horário para AF durante a semana. A boa noticia é que estou aguardado umas mudanças que estão por acontecer lá no serviço – eis o motivo de tanta ansiedade e por sua vez, de tamanha gula!!!
Assim que as novidades surgirem venho correndo contar pra vocês. O que posso adiantar é que vou poder organizar melhor meu tempo e a prioridade da minha lista é achar um tempo para AF!
Bem meninas, hoje vou ficando por aqui!
 Ainda quero fazer umas visitinhas hoje!


Nenhum comentário: