segunda-feira, 23 de abril de 2012

Sobrevivendo às tentações do final de semana



Boa Noite, gente!
Semaninha começando com tudo!
Final de semana passado foi uma verdadeira prova de resistência, tive dois eventos pra atormentar a minha RA: aniversário da avó no sábado – vocês não tem ideia das gostosuras que tive que recusar, comi uns 3 salgadinhos e 2 bombons, o bolo (chocolate com morango) eu passei. No domingo, só pra dar uma variada, tive um churrasquinho num sítio de uma amiga – também consegui controlar a boca nervosa! Confesso que tava doida pra chegar logo hoje pra acabar o meu tormento, rsrsrs.
Hoje RA mais que perfeita!
Já comentei aqui que meu maior problema não é o doce, meu maior problema é o tal do refrigerante! Sou viciada na tal da coca cola e sei que isso nem de longe é bom. Tomo refrigerante pra tudo, até pra tomar remédio, afff.
Resolvi que isso tem que ter um fim! Já passou da hora de criar vergonha na cara!!!
A partir de hoje estou começando uma campanha, rsrss
30 dias sem refrigerante!!! Não é promessa nem nada! É só a vontade de ficar um tempo mesmo sem tanto refrigerante! A intenção é ficar um mês, mas se Deus quiser vou ficar muito mais que isso! Hoje mesmo já consegui evitar, optei pelo suco...
E assim espero conseguir cumprir o meu propósito! 
Um dia de cada vez!


Um comentário:

Mel Mudanca disse...

Oi amiga..finde passa voando demais..nem dá tempo de fazer tudo que planejamos ne..hehe..
Olha, vc toma refrigerante light, diet?? pois entao..vc sabe que ele tem menos calorias que suco né?
Pois um suco por exemplo de laranja, copo 200ml tem 300kcal, e um copo de refri light de 200ml tem 25 kcal.
Claro que o suco é mais saudavel..mas nem sempre a melhor escolha viu..
por exemplo no almoco..se tomar com suco..é muita caloria junto coma comida...
pensa bem..quem sabe é so diminuir a quantidade e nao substituir sempe. Beiju amigaaaaa
espero ter ajudado.