quinta-feira, 3 de maio de 2012

Nada como um dia após o outro...

Depois de um plantão extremamente cansativo ontem, hoje o dia foi mais tranquilo.
De tão cansada ontem acabei tendo uma noite mal dormida – acho que de tanto estresse o dia inteiro e de tanto cansaço não consegui relaxar, acordei por volta das 3hs e quando consegui dormir já devia ser lá pelas 5hs, daí a pouco já tava meu celular despertando... tive vontade de mandar longe...
Bem, pelo menos hoje consegui me alimentar melhor e nos horários certos, bebi mais água – ainda não consegui chegar aos 2 litros, mas to caminhando pra isso. E, acreditem, consegui ir ao banheiro com maior frequência, \o/ rsrsr

Por hoje vou ficando por aqui, vou aproveitar pra recuperar o sono perdido!
Mas antes, uma reflexão bem legal que encontrei nas minhas andanças pela net:



"Reeducar-se envolve aprender a se alimentar adequadamente, mas também é fazer uma faxina psicológica... Só mudamos comportamento quando alteramos algo em nossa mente, por isso que muitos emagrecem, mas não mantém a perda de peso a longo prazo, porque apenas restringiram a alimentação e não alteraram nada interiormente" 
(Carla Cristiane Presutti)


4 comentários:

Tereza disse...

Que bom que hoje teve um dia mais tranquilo né?
Gostei da frase que vc postou, realmente para emagrecer precisamos mudar nosso comportamento, nossa mente!!
Uma ótima noite pra vc, se possível sem acordar no meio dela né? rsrs...é chato acordar e depois dormir na hora de levantar...affff
Beijos
Tereza

Helena disse...

Oi! passeando pela net também eu achei seu blog. Achei ele de mais principalmente o pensamento. Que esta corretíssimo. Já estou te seguindo. Bjs e até breve.

Quando puder venha me ver vou adorar a visita.

Daiana disse...

Uau! Que pensamento poderoso para nós em! Temos muuuito que aprender nessa caminhada de RA! Beijocas e bom descanso!

Valquíria disse...

Um bom descanso pra vc minha querida!