quarta-feira, 2 de maio de 2012

Correria total!!!

Boa noite, gente!
Feriado nem bem deu as costas e eu já estou um trapo hoje!
Descansei por quatro dias, mas tive um plantãozinho hoje que vou te contar, viu? Parece que trabalhei um mês inteiro sem folga!
Foi tanta confusão, tanta correria, só paciente grave chegando, paciente estável complicando, parada cardíaca na sala de emergência, pendências e mais pendências, afff – me senti naqueles seriados médicos onde tudo é um caos o tempo inteiro!
Pra terem ideia, nem tempo de ir ao banheiro na parte da tarde eu tive! Chegou um momento que de tão apertada, eu pensei: “Agora vai!!!” Larguei todo mundo falando, saí em disparada, desviando de tudo e de todos que insistiam em me parar pelo caminho. Só pra dar uma variada, banheiro ocupado! Não dá pra acreditar nas coisas que acontecem comigo!!! Dessa vez não dava pra esperar. Solução: banheiro masculino! Entrei arrepiando e dei aquela suspirada do fundo da alma quando consegui fazer xixi... Isso sem contar no desespero pra tirar jaleco, lavar as mão (ahhh, a água da torneira!!! Vontade triplicada em questão de segundos) e desabotoar a calça! Saí de lá até vesga e de pernas bambas!!!
Unidade de emergência é sempre muito corrido, mas hoje bateu recorde!!!
Isso sem falar que a unidade ainda está passando por reforma... Sem comentários!!!
Bem, falando em RA, tirando o almoço que me forcei a engolir (arroz, feijão, salada de alface, cenoura ralada e beterraba cozida, e uma porção pequena de ovos mexidos – a outra opção era bife de porco) o resto do dia foi um caos!
Não me alimentei de 3 em 3 horas – pra falar a verdade nem deu tempo pra sentir fome. Mas não me alimentei porque não deu mesmo! A maçã que eu levei voltou na bolsa...
Água? Só 3 copos o dia todo!
Espero que amanhã seja mais tranquilo...


11 comentários:

Larissa disse...

Oi Vanessa! Pois é, parece que depois do feriado vem uma dia mais cansativo ainda. Eu passei o dia com sono, mas na correria também.
Tenha uma boa noite linda, beijos

Érica Oliveira disse...

Nossa! o dia foi corrido mesmo hein...
Tenha uma boa noite de descanso!

Camila Santiago disse...

vou nem falar nada sobre ontem kkkk.. menina que sufoco nesse plantão em ..credu .. e ainda reclamo de trabalhar em vendas.. kkkk beijos ..bom descanço

Camila Santiago disse...

vou nem falar nada sobre ontem kkkk.. menina que sufoco nesse plantão em ..credu .. e ainda reclamo de trabalhar em vendas.. kkkk beijos ..bom descanço

Cassia Matos. disse...

amiga só de ler fiquei imesamente cansada,não é justo que essa correria toda não sirva como AF,mas o pior é que sabemso que não serve,e o pior meso é não poder se alimentar nem tomar água.espero que os proximos plantões sejam mais calmas minha linda.
abraços.

Tereza disse...

Puxa, seu trabalho é agitado mesmo!! Emergencia é um caos..rs..mas tem que cuidar de vc também!! Nada de ficar sem ir no banheiro...rss...nunca te falaram que isso faz mal pra saúde?? rss...menina que correria!!!
É pelo jeito seus dias são bem cheios, assim fica dificil fazer tudo certinho né? comer de 3 em 3 horas, tomar agua. Mas tenta dar um jeitinho, a rotina na alimentação é importante né, pra dar os resultados que a gente quer!!
Um bom diaaaaaaaaa....
Beijos
Tereza

Bethynha disse...

até eu cansei de ler seu post guria..mas pq eles nao botam mais gente pra trabalhar..como vao atender trocentas pessoas ao mesmo tempo?nossa vc deve estar esgoitada mesmo..deve ser complicado mas faz parte
bjao e boa quinta

Samy Deitos disse...

Oie, plantão é fogo mesmo, já vive um tantinho no meio disso, e sei bem como é, quando menos se espera outro chega e outro e outro...
Força ai...
O ruim de ter bastante trabalho é não se alimentar direito e de ter pouco é querer comer o mundo....kkk
Vai intender...
Bjssssssss, obrigada pela visita

Desabafo.com disse...

que correria espero que hj tenha melhorado né ! beijinhos keila .

Unknown disse...

Tudo é correria na sua vida
Mas a sua profissão é maravilhosa
espero que Deus te abençõe sempre
Abraços com carinho Rita!!!

Dany disse...

oi amiga! nossa, que correria hein.
Então, na verdade eu estava com vontade de comer no Burger King que abriu aqui na minha cidade, mas estava lotado, então fomos no Mc mesmo.
Vc tá se segurando hein, parabéns!
bjos.