segunda-feira, 19 de março de 2012

Mais um dia de molho...

Olá!!!
Como foram de segundona? A minha foi uma agitação só! De manhã tive consulta com oftalmo, que não gostou nadinha do meu olho e resolveu trocar o colírio – entrou com corticóide, ainda bem que me deu amostras grátis, senão ninguém aguenta – e me deixou de molho por mais 3 dias.
Voltei pra casa e virei babá, rsrsrs
Minha afilhadinha Pietra está com estomatite e meu irmão resolveu deixá-la em casa, já que ela está enjoadinha e na escolinha não dão o mesmo carinho que a gente, por mais cuidadosos que eles sejam. Quando já estava voltando pra casa minha mãe me ligou feito doida porque já não aguentava correr atrás da baixinha. Foi a conta de chegar e ganhei meu presentão! Aí já viram né? Banho, fraldas, almoço, brinquedo esparramado pela sala, uma farra só! Só descansei um pouco quando ela resolveu tirar a sonequinha da tarde. Aí pensei em aproveitar e dar uma dormidinha também, já que não tenho dormido direito por causa da bendita conjutivite, mas foi só ensaiar pra dormir que ela acordou e colocou fogo na casa inteira, adeus soninho da tarde, rsrs
Mas foi ótimo, adoro quando tenho a oportunidade de ficar com ela o dia todo, sem contar que ouvir ela me chamando de “Ínhaaa” (isso tentando falar dindinha, não é uma graça?) o tempo inteiro é a melhor coisa do mundo!
Olha que coisa mais gostosa!!!
A tarde passou rapidinho e até esqueci o incômodo nos olhos.
No geral detesto segunda-feira, mas hoje foi muito boa, graças a Deus!!!

Vou ficando por aqui, ainda quero curtir minha princesinha um pouco antes de dormir!
Ah, detalhe RA hoje: meia boca – não respeitei os horários e almocei macarronada – nota 0 pra mim!
AF: Corri atrás da Pietra o dia inteiro, conta? rsrsrs. Acho que não, né? Mas minhas pernas estão moídas!!!


5 comentários:

Jack disse...

nossa, que linda!!
melhoras p vc viu
uma semana linda

Shinobu disse...

ainda bem que melhoras-te rapidinho!

Mel Mudanca disse...

Que coisa mais querida esse nenê...e imagina falando mesmo dinda..hehe... que amorrr amiga. que bom que vc esta bem.. uma otima semana para nós. Um beijooo

Cassia Matos. disse...

Olá amiga espero que a conjutivite já esteja lhe deixando.Linda a tua sobrinha,e corre a tás dela não deve ter servido como AF,mas vai ficar no seu curricula para uma vaga mamãe no futuro kkkkk.
Bjos e ótima terça.

Mel Mudanca disse...

Otima terça minha amiga
como esta teu olhinho ???
espero que bemmm melhor.
Mil beijusss