sexta-feira, 23 de março de 2012

Mel, esse é pra você!!!

Sexta-feira chegou e lá se foi mais uma semaninha de descontrole na RA!
Ontem passei pela perícia, o olho já está beeem melhor – ainda dói com claridade – mas a médica achou melhor eu continuar o tratamento em casa, sem trabalhar, o que significa que só volto ao trabalho na segunda. Significa, também, descansar bastante, ver filminhos, ler meus livros, ficar à toa e é claro, não seguir horários e RA bau-bau... Mas tudo bem, uma semana de relax não vai me desviar do meu caminho! Semana que vem tudo entrará nos eixos novamente!


Mas hoje eu não estou aqui para falar de mim, por isso não quero me demorar. 
Estou aqui para falar de uma pessoa especial que conheci aqui e que hoje esta comemorando 1 aninho de blog, é a minha queridíssima Mel.
Quem tem o privilégio de conhecê-la, mesmo que seja pelo "Fantástico Mundo dos Blogs", sabe o quanto ela é guerreira, inteligente, esforçada e mais, sabe o quanto ela se doa, o quanto é carinhosa e se preocupa com todas nós! Como suas palavras nos motivam e nos amparam! 

Amiga, o que você fez por mim, mesmo sem me conhecer pessoalmente não tem tamanho! Você me ouviu, me aconselhou e me ajudou muito naquele momento difícil pelo qual passei! Descobri em você uma amiga que nem mesmo a distância é capaz de separar!
Parabéns pelo bloguito e que esse seja só o primeiro de muitos aninhos que ele fará e pode ter certeza de que comemoraremos todos, juntas!


Dizem que os anjos existem, embora a gente não os veja, muitas vezes sentimos sua presença.
E você, Mel, é um anjo em minha vida!
Adoro você!

Um grande beijo e uma ótima sexta para todos!!!

7 comentários:

Mel Mudanca disse...

Amiga!! Se vc pudesse me ver agora, estou chorando como criança em frente ao notebook..Nossa, que homenagem linda..nao tenho palavras MUITO OBRIGADA..saiba que só fiz o que recebi de vc . Estou emocionada mesmo, vc nem imagina o quanto...sabe que me decepciono as vezes tanto com minhas amigas, exatamente por ser assim...quando sou amiga, eu sou. Mas nem todos sao, e nem podemos ficar brabos, cada um é como é...Mas vc pode ter certeza que hoje foi uma sexta especial pelo teu post, e nao pelo aniversario do meu..hehe...acredite. Me fez feliz demais.. Espero que possamos nos ver ao vivo sim, e que possamos dar um abraçao de amigas.. Um grande beijo e mais uma vez obrigada por tudo..pela paciencia e ajuda sempre tambem.

Mel Mudanca disse...

Tô toda boba aqui lendo e relendo..hehe...acho que não vou fechar teu blog hj.. Se vc soubesse o quanto foi bom isso...nossa...:-) :-)
Mil vezes obrigada...e
Adoro muito vc minha amiga...Fica com Deus.. Beijuuu

Jαckeline disse...

A Mel é um amor mesmo, sempre que sumo e volto a primeira pessoa que me apoia é ela!!

D.Pereira disse...

É mesmo essa atitude que deves ter e só assim conseguirás chegar longe :) com essa força toda!
um beijinho grande

Mel Mudanca disse...

AMIGAAA...
OLHA MEU BLOG, TEM UM RECADO PARA VOCE. BEIJUSSSSS

Mel Mudanca disse...

Amiga...hj ja é segunda..
passando para te desejar uma otima semana..
como foi teu final de semana???
beijuuuuu
fica com DEUS.

Ana Christiane (Aninha) disse...

oi vanessa... os bons amigos ainda existem e viva por isso!!! bjussss e obgada pela visita !!! DEUS TE ABENÇOE