domingo, 18 de março de 2012

Sai de mim, conjuntivite!!!


Olá meninas, final de semana chegando ao fim e mais uma vez aquela sensação de que ele passou voando!!!
No último post contei pra vocês que estava com conjuntivite e tals... e ainda estou :( 
Como é desagradável! Sem contal a “lindura” que eu fiquei com os olhos vermelhos e inchados... O pior é que de ontem pra hoje voltou a doer como nos primeiros dias e junto veio uma dorzinha de cabeça enjoaaada... Amanhã tenho oftalmo e vamos ver no que vai dar...
Hoje, pra tentar dar uma distraída básica – como se fosse possível esquecer os olhos doendo o tempo inteiro e aquela sensação de areia que tira qualquer um do sério – eu e meu bem fomos almoçar fora, num restaurante delicinha no Shopping. Meu prato tava bem colorido e acho que consegui fazer boas escolhas (?), a não ser pela sobremesa... Foi impossível resistir à mousse de chocolate – verdadeira adoração – mas foi uma colherada só, caprichada com lascas de chocolate e cereja, mas uma só...
Mas tudo bem, tudo era desculpa porque, afinal de contas estou doentinha, né gentem? rsrsr 
Depois de almoçar fomos dar umas voltas até a hora do filme. É amigas, só eu mesma, com conjuntivite e indo pro cinema... Deixa quieto...
Aliás, ótimo filme: Protegendo o Inimigo, com Denzel Washington - Adoro! e Ryan Reynolds - sem comentários!!!

Eu recomendo!

Mas voltando às voltinhas pelo shopping, é claro que tinha que fazer umas comprinhas pra alegrar o dia – ir ao shopping e voltar de mãos abanando vamos combinar que não dá, né? Nem que seja uma agulha, hummm, agulha não. Nem que seja um esmalte, hummm, 1 não, uns 10!!! Ta bom, 14! Nunca contei da minha mania de esmaltes, né? Pois é, A–DO–RO comprar e usar esmaltes. Nos hospitais que trabalhei antes, não era permitido usar cores escuras e por isso, usava sempre o branquinho básico. Acho até bonitinho, enfermeira toda de branquinho e tal, mas enfermeira também é gente, minha gente! E pra quem gosta de esmaltes como eu, ver tantas novidades e ter que ficar chupando o dedo é de lascar! E nunca houve estudos científicos que comprovassem a preferência das bactérias por cores de esmaltes, então, agora que não tenho restrições sobre esmaltes, estou fazendo a festa, rsrsrs
Essa semana, pra dar uma alegrada, já que estou dodóizinha e de molho, resolvi inovar e testar as cores “alegres”que nunca havia sequer cogitado usar um dia.
Ataquei de Hippie Chic – Colorama – à pedido do meu amado, rsrs


 Sabe que até gostei do resultado! No começo estranhei um pouco, achei coisa de menininha, adolescente, sei lá... mas depois relaxei e me perguntei, por que não? A gente já tem que falar não pra tanta coisa, não é verdade? Pelo menos esmalte não engorda, posso usar e abusar sem culpa, rsrsrs
Então, hoje renovei meu estoque e estou feliz da vida! Com os olhos doendo, mas feliz!

Bem meninas, vou ficando por aqui. Curtir o restinho do domingão e me preparar pra mais uma semaninha light!



4 comentários:

Nah Ferreira disse...

Só tenho uma coisa a dizer suas unhas são LINDISSIMAS! KKKKK melhoras da conjutivite!

Beijos
:*

Mel Mudanca disse...

Oi amiga, espero que tenha começado a semana melhor da conjuntivite..e sobre teu finde..adoro shopping, e comprinhas entao..hehe.. esmalte ...tentaçao para mulheres ne..se pudesse compraria varios..hehe.. um beijo enorme em vc e otima semana..

Cassia Matos. disse...

Oi linfda ,ta melhor do olho?
espero que sim,e que belas unhas.
Obrigada pelo carinho e pela torcida.
Tenha uma ótima terça.

Shinobu disse...

se existe coisa que odeio é mesmo a conjuntivite... vá lá já há muito que não tenho.
Adorei o verniz é lindo!
uma beijoca