terça-feira, 20 de março de 2012

Ah, as verdades...


Só agora me dei conta de que meu aniversário ta chegando.
Faltam 9 dias, como assim?
Como o tempo tem passado voando! Afff
Como as coisas são engraçadas, há um tempo atrás ficava louca esperando chegar março, meu aniversário!!! Depois que a gente entra na casa dos 30, as coisas mudam um pouquinho, rsrsrs. Aliás, como diz uma amiga minha, de agora em diante só faço 30! Sempre! Rsrsrs
Brincadeirinha, essas coisas não me incomodam tanto ainda!!! 

(Toda brincadeira tem um fundo de verdade   )

Mudando de assunto, já percebi o que tem me atrapalhado nos últimos dias. Estar em casa! Se por um lado descanso, por outro relaxo na RA...
É isso mesmo! Quando estou em casa não sigo horários pra nada, por exemplo, acabei de acordar agora, aí já viu, alimentação errada o dia inteiro. Por isso não conseguia emagrecer quando estava de licença médica por causa da minha mão. Em casa, comidinha da mamãe... No trabalho sigo os horários direitinho e como almoço no hospital a alimentação é balanceada, não cometo exageros, sabe?
Ainda bem que fico de molho só até amanhã!


8 comentários:

Shinobu disse...

Eu quando estou em casa faço uma alimentação mais correcta do que quando não estou. Eu ainda preciso de uma década até perceber o que é ter 30 anos. O facto é que tenho 20 e não noto diferenças já à muitos anos, continuo a sentir-me uma criança e parece que o "ser" adulta está lá para longe...

Carla disse...

Olá querida, que bom que voltou e até se lembrou de mim. Menina eu particularmente amo fazer aniversário, e olha que já passei dos 30 tbm,´me sinto cada vez mais experiente e madura para a vida, me olho no espelho e fico admirando minhas ruguinhas que insistem em ser visiveis, mais to feliz assim e vivo a vida cada dia. E quanto a ficar em casa amiga, tbm sou exatamente como vc, tudo desanda e eu me perco geral, agua então fico totalmente sem noção, por isso tenho que ficar fora trabalhando fszendo sempre algo mais fora de casa. Beijos querida.

Dric@ disse...

Tô vendo que não sou só eu que me descontrolo em casa.
No trabalho faço tudo direitinho, bebo água, chás, me alimento com tranquilidade agora em casa.... Afff, abafa... Tb não tenho hora para nada.
Delícia fazer aniversário ainda que sempre 30 anos... rsrrs
Eu ultimamente não saio mais dos 35 anos, estratégia feminina.
Bjnhos e boa semana

Cassia Matos. disse...

Amiga quando saimos da rotina é dificil esmo manter a RA,isso acontece comigo também,ainda bem que volta ao trabalho amanhã.
Bjos.

Dany disse...

oi amiga! tudo bem e vc? na verdade, abandonei um pouco o blog, esse ano ainda nem escrevi nele direito, to sem ânimo, deixei um pouco a R.A. de lado, mas não engordei muito não, to controlando.
Quero voltar!!
obrigada pelo carinho!
bjos.

Marjorie disse...

Oi Vanessa!! Que bom ter você de volta por aqui também. Menina como é difícil voltar a rotina de RA e AF, né?
Vamos juntas!! Beijocas

Nah Ferreira disse...

Parece que quando a gente ta em casa a gente ouve vozes de todas as comidas ... todas as horas! kkkkkkkkk
Beijos
Nah

Joanna disse...

ei!
seu niver é 29/03? o meu tb!!!hehehe
q bom q está de volta!!!!!
bjao