quinta-feira, 19 de maio de 2011

Xô Tentação!!!


Hoje o dia foi corrido, levei minha cunhada para fazer uma série de exames e ficamos fora a tarde inteira. Na medida do possível, consegui me alimentar direitinho só não deu pra fazer as refeições nos horários de costume, mas acho que ainda saí no lucro, rsrs.
Ai, vocês não podem imaginar o que está acontecendo aqui nesse exato momento!
Meu noivo e minha cunhada pediram uma deliciosa pizza de calabresa que acabou de chegar!!! Adivinha quem foi receber?! Euzinha, é claro!!! Ô tentação!!!
O cheiro ta de matar! Eles me ofereceram e agora me sinto como se tivesse sobre os ombros de um lado o diabinho: “Ah, come! Você só ta começando a dieta, só uma escapadinha, depois você leva a sério, vai ser a despedida!” e do outro um anjinho: “Lembre-se do que você se prometeu! Não vai fracassar mais uma vez!” É gente, dessa vez a voz do anjinho ta falando mais alto e eu: “Não vou comer pizza!”
Eu sei que é Reeducação Alimentar e que posso comer de tudo sem exageros, não tem nada proibido! Só que aí é que tá, eu me conheço e sei que depois do primeiro pedaço vou querer mais um pouquinho e esse negócio não dá certo! E sempre assim que começa e depois disso, baubau RA! Dessa vez não vou dar mole! A vontade já ta até passando...afff
É amigas, quem foi que disse que seria fácil?!
Bem, vou indo aqui, aproveitar para namorar um pouquinho, porque isso PODE!
Beijos!!!

10 comentários:

Tami disse...

Hahahah força de vontade Vanessa!! Que bom que o anjinho falou mais alto dessa vez, você vai se sentir muito melhor do que se tivesse comido! Parabéns! =)

Beeijos

Aninha disse...

Isso, menina, usa a boca pra beijar em vez de ser pra comer! Dieta aprovadíssima! kkkk!
Ah como é bom estar amando... =)

bjão e nao eskece de pegar o selinho =**

Joanna disse...

Ei![
é isso aí! força de vontade é tudo!hehehe
tem um selinho pra vc no meu post de hj!
bjos

Nosso emagrecimento disse...

Amigaaaa, parabensss, um dia quando for crescer quero ser assim tb, não sei dizer não a nada,kkkkkk,
obs: vc tem verificação de palavras, caso queira facilitar os comentários retire nas configurações,bjosss

fofinha-nuncamais disse...

Parabéns por ter resistido , controlar a quantidade p/ mim tbém é mto difícil , o melhor é nem começar a comer

Bjo!!!!

Patricia disse...

oi Vanessa vim retribuir a visita e estou te seguindo, menina que difícil, pizza de calabresa, ninguém merece, eu tb sou assim não consigo me comportar, digo que a gorda dentro de mim quer comer 1, 2 3 pedaços e não fica feliz de se empaturrar, por que será que não comemos só um pedacinho ne? mas vença as tentações e vc vai conseguir estamos aqui pra dar forças umas as outras bjão

Amanda Borges disse...

Olá, querida não faça isso.
Você não pode se privar de nada, o segredo tá nisso.
Voce acha que se comer o primeiro não consegue parar, precisa se educar nisso, não da pra ficar sem pizza a vida inteira, porque chega um ponto que voce vai ficar de saco cheio e vai querer comer a pizza toda, apenas um conselho
beijoo

Luma disse...

Obrigado pela visita.
Estamos juntas nessa batalha.
Boa sexta e ótimo findi.
Fique com Deus.
Bjs

Renata disse...

Eeeeeeeee, meus parabens lindona, é assim que se faz. Claro que na RA a gente pode de tudo mas não "DEVE" comer tudo, o importante é saber que a decisão é sua. Aos poucos você vai conseguindo controlar a compulsão e comer só um ou 2 pedaços. Eu pedi pizza semana passada com meu marido, mas pedi a pizza marguerita que é uma das mais simples. Temos que evitar sabores gordos como bacon, frango catupiry ou quatro queijos. E saber comer só 1 ou 2 fatias, dependendo do sabor da pizza. Se você acha que não consegue controlar, come outra coisa enquanto os outros estiverem comendo, assim você ocupa a boca...rs!!!

Parabens por ter deixado o "anjinho ganhar"

Força agora no fim de semana!

Um abraço


remagrecimentodare.blogspot.com

Unknown disse...

kkkk é bem isso mesmo ô tentação ,força na piruca amiga e otimo fim de semana light