terça-feira, 31 de maio de 2011

Ganhei um presentão!!!


Oi meninas! Minha terça-feira começou meio assim, assim...
Dona M deu as caras e trouxe com ela uma coliquinha chaaata! Dessa vez nem posso reclamar porque normalmente tenho cólicas terríveis. Aí já viu, né? Bate aquela moleza e uma vontade de ficar quetinha. E a vontade de comer doce? Nem ligo pra doces, chocolates, mas nessas épocas a vontade vem com força total! To me virando com minhas barrinhas de cereal, rsrsrs.
Deixa eu contar uma novidade que me deixou muito feliz e que me fez até esquecer o mau humor da visitinha indesejada.
Ganhei minha primeira balança digital!!! Ehhhh!!!!
Gente, a balança é lindaaaa! Nunca pensei que fosse ganhar uma balança e ficar tão feliz! Mais um presente da minha cunhada! Ela esperou que eu saísse para fazer compras no supermercado (precisava repor minhas comidinhas) e na volta, mais uma surpresa! O rapaz da drogaria entregou minha balança!!! Uhhuuuu!
Já me pesei, tinha que testar, mas nem quero falar disso agora, rsrsrs – vamos falar de coisa boa!!!
Não, é sério! To toda inchada por conta da dona M – retenho muito líquido, e fiz as extravagâncias no final de semana, então depoooiss eu atualizo a tabelinha que pra não desanimar, ok?
Bjo, bjo e até amanhã!!!

13 comentários:

Unknown disse...

Boa Noite Amiga
Nossa que legal, que presente bacana. Mas com certeza vc merece, é uma cunhada dedicada e merece reconhecimento.
Te desejo uma linda noite, grande beijo e fica com Deus

Cassia Matos. disse...

NOSSA QUE LEGAL ,QUERO TANTO GANHAR UMA ,MAS SEI QUE NA VERDADE EU VOU TER QUE COMPRAR,É DE GRANDE UTILIDADE,SEI QUE COM UMA BALANÇA EM CASA JAMIS NOS DESCUIDAREMOS DINOVO.
BJOS E A SUA CUNHADA É UM AMOR EM?

Dani Campos disse...

Obaaaaa!!!!

Presente !!!!
Rsrsr

Quero só ver a tabelinha!

Bju

PENSAMENTOS MAGROS disse...

q legal... eu não consigo mais viver sem a minha..
mais cuidado ..eu no começo fikei neurotica e me pesava o dia inteiro...kk
bjks

Roberta Zero Cal disse...

Vanessa, vim agradecer a visita e te conhecer e adorei o seu blog...
Que cunhada mais fofaaaaaaaaa, que presentão heim? Só quem faz RA que valoriza um presente destes, né? hehehe

Beijos

Camila disse...

Oieee

vim retribuir a visita e dizer que adorei seu cantinho!!
já linkei seu blog no meu e estou seguindo também!

ter uma balança em casa é tudibão *__*
mas toma cuidado pra não ficar que nem eu nas primeiras semanas de balança nova: pesva to-da-ho-ra hahahaha

bjos bjos

ótimo restim de terça p vc ;D

Jacki disse...

Oi querida!!!! Adorei seu blog! To te seguindo tbm!!!

Nossa a balancinha digital facilita a vida da gente! E além de tudo vc pode se pesar sem roupa pra saber o peso certinho!!! Tudo de bom!!!

Bjossss

Fit Light disse...

Olá vim e amei
te sigo
estamos juntas na luta pra eliminar uns quilinhos
conte comigo
Bj no coracão e fica com Deus;)

Giovana disse...

Adooorrrooo presente...rss

Deixa Dona M ir embora de vez e ai vc se pesa!! Vai ver a balança vai ser mais bonita ainda...kkk

Bjs!

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

Ter uma balanca em casa vira um vicio...eh uma facilidade neh

mil bjinhos

Mel Mudanca disse...

Oi vanessa...ai que noticia boaaa...eu ja tô ate mudando meu conceito e louca por uma ne..hehe... aii que bom mesmo...eu quero uma digital tb..acho melhor ne... nossa agora nao precisa de farmacias..e nada..hehe... um beijaoo amiga. desejo a vc um otimo inicio de Junho ...m~es começando...novas metas viu. fica com Deus

Carla disse...

Bom dia querida, estou retribuindo a visitinha, nossa ganhou uma balança que ótimo assim fica mais fácil de controlar em casa, mais menina não vai ficar se pesando todos os dias que o negócio desanda, eu estava fazendo isso e fiquei arrasada com o resultado, agora só me peso uma vez por semana e ai sim vejo os resultados, beijos e seja sempre bem vinda ao meu cantinho.

Shinobu disse...

eu tou sem dinheiro! também queria de morte uma balança digital, eu para me pesar, só o faço 1 vez por semana na casa do namorado porque ele têm uma e a minha balança de casa daquelas antigas dá me sempre peso a menos :x o que era uma maravilha se fosse verdade.