segunda-feira, 30 de maio de 2011

Tá bem, eu confesso: JAQUEI no FDS!!!


Gente, semaninha começando outra vez e eu cheia de coisas pra contar!
A primeira coisa é que jaquei! Isso mesmo, EU JAQUEI!!!
Não teve jeito, segurei a onda até onde deu, mas esse final de semana foi complicado demais!
No sábado foi aniversário do noivo da minha “sobrinha emprestada” e ele resolveu fazer um churrasquinho aqui. No mesmo dia também teve uma festa em homenagem ao meu noivo – despedida dele do estágio e o promotor com quem ele trabalhava ofereceu um churrasco com direito a tudo que se possa imaginar, inclusive uma torta de morango com chocolate maravilhosa! Até aí tudo bem, almocei carne, arroz, vinagrete tudo bem pouquinho. Rejeitei a banana assada com creme de leite e leite condensado, fiz de conta que não vi o chopp geladíssimo da Krug Bier que tava ali à vontade (e que por sinal, eu adoro!), mas não resisti a uma fatia de bem fina da torta. A tarde inteira foi assim e acho até que sai de lá com saldo positivo!
À noite voltamos pra casa da minha cunhada e o churrasco deles já estava no finalzinho, mas aí veio a grande surpresa! Quando chegamos ao segundo andar as luzes estavam apagadas e todos em volta de um bolo lindo cantando parabéns! Custamos à perceber que o parabéns era pra gente!!! Vou explicar: dia 25, quarta-feira passada, foi nosso aniversário de namoro, 11 anos de muito amor! Já estava tudo programado, jantarzinho a dois e por aí vai... Só que a cirurgia da minha cunhada foi marcada para o mesmo dia e como ela é prioridade nesse momento, deixamos pra comemorar depois e passei a noite com ela no hospital. A filha dela, resolveu nos homenagear e planejou essa linda surpresa e aí foi inevitável não comer outro pedaço de bolo – dessa vez, morango com um creme branco que eu nem sei o que é, mas que posso garantir: estava uma delícia!!!
Enfim, na medida do possível tentei evitar as jacadas, mas no momento achei que merecia dar uma relaxada sem muitos exageros, rsrsrs
Comi tudo o que queria, não na quantidade que queria, mas sem culpa!
Hoje, tudo voltou ao normal na RA e seria o dia da minha pesagem, mas não foi possível ir até a farmácia, que fica um pouquinho longe... acho também que fiquei com medo da dona balança depois dos deslizes do final de semana, rsrsr. Mas não adianta fugir, né? Assim que puder atualizo a tabelinha, ok?
Beijos e uma linda semana ligth para todas!!!

22 comentários:

Unknown disse...

Boa Noite Amiga
Acho que nem dá pra chamar de jacada né amiga. Na verdade eu tenho uma visão um pouco diferente do que a maioria chama de jacadas. Acho que jacar é quando vc come por compulsão, por descontrole, come por desespero. Quando a gente come aquilo que gosta em quantidades normais sex exagero não dá pra considerar jacada. E no mais foram por motivos especiais.
Te desejo uma linda noite amiga e maravilhosa terça.
Grande beijo e fica com Deus

Tamara Araújo disse...

Oi estou te seguindo se puser me segue tambem...

PENSAMENTOS MAGROS disse...

amiga nem foi umajacada...foi só uma jakinha....
uma ótima semana..bjks

Dani Campos disse...

Oie!!!!

Ahhhhh vc se controlou em tantos momentos que acredito que o seu saldo foi super positivo!

Na hora da torta eu já tinha comido um monte ... Ilmo.

Bejão e Parabens pela força

Blog da Deby disse...

Nossa eu sei bem o que vc passou neste fds. O meu fds tb foi de jacadas, mas sem culpa sabe!?Afinal a Segunda-feira está aí pra isso, é o dia de recomeçarmos...

Bjusss e uma boa semana

Cassia Matos. disse...

Ai amiga que supresa linda,que maneira de agradecer a sua dedicação pela sua cunhada,muito bom ver isso.E quanto a jacada não foi assim tão mal,não precisa ter medo da balança.
Bjos e que vocês continuem assim com muito AMOR.

Joanna disse...

Ei!
antes de tudo, obrigada pela força!!

calma q poderia ter sido pior...vc ate conseguiu se controlar e isso ja ta bom demais!
agora tem a semana toda pela frente pra recuperar!
bjos e otima semana

Juliane disse...

jacar é normal flor...eu to jacando já tem uns 11 dias. A balança ainda não se pronunciou contra, mas na proxima pesagem, no sabado, com certeza ela vai me xingar tudo..rsrsrsrsr

Bjs

Lucilene disse...

Oi querida, obrigada pelos elogios no meu blog! Vou te seguir também!!
Beijos

Tami disse...

Tá dificil controlar as jacadas né? rss essa semana pra mim também foi pesada!! Mas bola pra frente e tentar correr atrás do prejuizo nessa nova semana!! =D

ótima terça pra vc!!

Bjo

Mel Mudanca disse...

Oi amiga...isso nem foi uma jacada...foi um deslize e só...hehe..e mais que merecido...e tem que ver o lado positivo..nao comeu a banana ..o choop...já é otimo...espero que tenha tido uma otima segunda viu. beijaooo

*ANGELA* disse...

oieee
mas ki surpresa legal heimm
ha to de visita aqui, e vo te seguir!

bj

Bethynha disse...

oi lindona..seja bem vinda ao meu blog....
temos que nos controlar mais nos findis ne..eh complicado mas precisamos vencer..
bjos e bom inicio de semana

Anônimo disse...

ei flor to de volta com força total! seu blog ta lindooooooooooo bjs!

Anônimo disse...

Olá! Obrigada pela visita no meu humilde bloguinho. Li seu blog todinho, e achei lindo essa sua relação com sua cunhada, lindo esse seu cuidado com ela, humildade acima de td.
Qnt ao seu ultimo post, você reagiu como uma diva, e se conteve durante o churrasco, se vc tivesse comido de td se sentiria mal por não comer o bolo em sua homenagem. Parabéns vc foi a vitoriosa da noite.
BJs

Lu do Deninho disse...

Achei seu continho e é muito util, para quem vai passar por um parto e precisar emagrecer vc vai me ajudar muuuuito !!!!
To te seguindo,
bjuss

Mima disse...

Obrigada pela visita!!! Tb já estou te seguindo!!
parabéns pelo niver de relacionamento e relaxa, pq foi uma jacada por um motivo nobre. rsrs

Felicidades ao casal!!

bjos,
http://meubalaomagico.blogspot.com

Rafaela disse...

Nossa amiga, que final de semana gostoso!!
Até achei que vc se comportou mto bem.... tem vezes que temos que relaxar e curtir mesmo, com moderação, mas temos que fazer!!!

Parabéns pela dedicação com sua cunhada e também pelo aniver de namoro!! Nossa, 11 anos é coisa heim!!! Felicidaders para vida toda. bjs

Vanessa Sintonia disse...

Oi Vanessa, muito lindo teu Blog, adorei...
Obrigada pela visita.
bjs

Unknown disse...

olá vanessa vim aqui conhecer seu cantinho e como ele é lindo menina...
seja sempre muito bem vinda viu e que bom poder ter ao seu redor pessoas tão queridas assim

Mel Mudanca disse...

Oi amiga, passando para te desejar uma otima terça ! "Não é preciso agendar, entrar em fila, contar com a sorte, acordar cedo para pegar senha: a possibilidade de recomeço está disponível o tempo todo. Não tem mistério, ela vem embrulhada com o papel bonito de cada instante novo, cada começo. Essa página em branco que olha pra gente sem ter a mínima ideia do que escolheremos escrever nas suas linhas.
O que é preciso mesmo é coragem para abrir o presente.E recomeçar SEMPRE !! " Beijuuu

ADri@n@ disse...

Acho que o final de semana e' dificil para todo mundo... niinguem merece um banquete desse e ter que resistir... afffff
rsrsrs

bjao