quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Peso novo!



Oi gente!!!
Demorei, mas tô de volta!
Meu feriado foi looongo, rsrsrs
Brincadeirinha!!!
 Na verdade meu feriado começou às 17:01hs da quarta-feira passada e acabou domingo. Como na quinta foi ponto facultativo, tive mais um dia de folga \o/
Descansei muuuito! Aliás, só descansei!!! Não arredei o pé de casa nem pra almoçar fora.
Meu pecados do feriado? Vários! Churrasco, cachorro quente, pizza, chocolate e sorvete.
Na verdade comi tudo isso aí, mas não como antes. Com exceção do sorvete que amo , não cometi excessos! O que já foi bom. Também não adianta chorar, né? Bola pra frente!
Sempre tive a dificuldade de controlar a alimentação no final de semana e com tantos dias em casa fica difícil. Durante a semana é tudo muito mais fácil, me controlo direitinho. Então, desde segunda já voltei a andar nos trilhos. 
A boa notícia é mesmo com essa jacada federal minha borboletinha voou!!!
Na direção certa, diga-se de passagem!
Pesei hoje e para minha alegria emagreci 2,5 kg!
Peso: 75,000 Kg
Não é lá muita coisa perto da minha longa jornada, mas já é alguma coisa.
Preciso ter mais cuidado com os finais de semana que é pra não perder todo esforço da semana.
É que às vezes é tão difícil... 
Prometo que vou me esforçar mais!
Prometo a mim mesma!



Beijos e boa noite!




4 comentários:

Carla Renata (A Teimosa) disse...

lindeza.. ta de super parabéns pela eliminação.. bjoooooooo

Keka disse...

Parabénnns!
É um ótimo resultado sim!
Continue firme e forte que vc chega lá.

bjsss

Bruna Marques disse...

Ai que pesinho lindo..adorei,.nossa menina feriado e fim de semana são os vilões da nossa vida..rsrs...quero só ver o próximo do dia 15, afff...tem que se controlar muitoooo.;
Um beijoka.

Patricia disse...

oi Van,que bom de te ver de volta por aqui, eu tb tô voltando meio pingadinho, mas o importante é a gente não desistir da RA, e de se cuidar bokas..