segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Segundinha braba...


Olá meninas, passando rapidinho pra dar notícias...
E o final de semana? O meu foi tranquilo, sem muitas novidades.
Sábado participei de um curso o dia inteiro. Na verdade foi o 3º e último sábado de curso. Bem cansativo, de 8:00 às 17:00hs, e deu a sensação de que o final de semana foi menorzinho. De lá acabei indo visitar aquela minha cunhada que está doente e chegando lá a filha dela, que veio do Rio, resolveu fazer um churrasquinho...
Acabei não resistindo! A minha sorte é que fui embora antes da famosa “banana com chocolate assada”, mas não escapei de uma boa colherada de torta prestígio :(
Fora isso, foi tudo em ordem.
Hoje é que não estou me sentido muito bem...
Pela manhã acompanhei meu noivo ao Oftalmo e à tarde fui ao retorno com o Ortopedista que me deu a singela notícia que minha fratura ainda não calcificou. Resultado: mais 15 dias de afastamento (no mínimo) e mais sessões de fisioterapia.
Fiquei mal com a notícia...
O pior é que ainda estou sentindo dor. Ele me passou outra medicação, mandou que eu continuasse usando a munhequeira o maior tempo possível e disse que essas fraturas são demoradas mesmo. 
Fazer o quê?
Lá vou eu de novo marcar perícia, comparecer ao hospital pra preencher a papelada e blábláblá...
Chegando em casa tomei um remédio – minha cabeça estava explodindo – e deitei um pouco. Dormi, dormi muito e acordei agora a pouco, nauseada e ainda com dor de cabeça.
Afff, ô segundinha, viu?! 
Quanto ao desafio, amanhã espero conseguir entrar nos eixos de vez...
Por hoje é só!
Bjuss e até amanhã

2 comentários:

Mima disse...

Melhoras!! A recuperação de uma fratura é bem mais lenta, mas faça a fisioterapia direitinho q logo logo vc estara´100%.

bjs,

Cassia Matos. disse...

Amiga espero que fique logo boazinha,não gosto de te ver assim desanimada.Menina como esta tua cunhada?
Ainda ta em tratamento?
Bjos grande pra você.