segunda-feira, 4 de julho de 2011

Mais uma semaninha!!!


“Suba o primeiro degrau com fé.
Não é necessário que você veja toda a escada.
Apenas dê o primeiro passo.
(Martin Luther King)

Outra semana começando e eu aqui na esperança de conseguir entrar nos eixos outra vez...
Com a correria dos últimos dias acabei deixando um pouco de lado RA e AF – aliás, AF já tem um bom tempo que não consigo fazer regularmente e isso me incomoda bastante... O que tenho percebido é que já não tenho aquela determinação em dizer não ou fazer as escolhas certas e acabo comendo besteiras (mesmo em quantidades menores), apesar de ter eliminado peso, no final todo mundo sabe onde isso vai parar, né? Por isso preciso intervir rapidamente. Não quero de jeito nenhum recuperar o que já consegui eliminar e mais, quero continuar emagrecendo cada vez mais! 
Eu vou atingir minha meta!
Nesse final de semana, por exemplo, não cometi muitos exageros, porém não consegui evitar algumas coisas que evitaria tranquilamente antes, nem me alimentar a cada 3 horas...
Meu maior exagero foi no sábado quando saí com meu noivo e acabei exagerando nas doses de caipivodkas – foram 5 (mais de 300kcal por dose, afff). Acontece que a gente já não saía assim, só nós dois, há muito tempo e eu estava precisando distrair, dar uma desligada, curtir meu amor, rsrs
Foi ótimo e não me arrependo de nenhuma dose, rsrs, nem da ressaca do dia seguinte – acho que foi mais do sono, chegamos às 6hs da manhã!
No dia seguinte almoçamos na casa da irmã dele e foi um banquete. Consegui me controlar e comi apenas berinjela recheada (divino!!!) e 4 batatinhas sauté. Acho até que me saí muito bem porque não comi arroz, tutu, lagarto assado (que desfiava só de olhar...) e outras tentações...
Mesmo assim tenho sentido que estou sem foco, meio perdida... Espero entrar nos eixos essa semana, mesmo com toda correria!
Um grande beijo e obrigada pelo carinho sempre!


24 comentários:

Blog da Deby disse...

Olha vc foi guerreira hein!!! Acho que essa é a parte mais difícil, vencer as tentações do fds, se vc conseguiu isso, com certeza vai conseguir voltar e focar na R.A. muita força...

Bjusss e uma ótima semana. Deby

Blog da Deby disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marluce Silva disse...

Claro que vc vai rapidinho reencontrar o foco... com essa coragem, determinação e auto - controle do almoço de domingo. Parabéns!

Patricia disse...

oi amiga to torcendo pra vc encontrar o foco então, eu tava assim, foram vários fatores, mas comecei a resolvê-los e to conseguindo voltar pro foco, se cuida bora buscar de novo nossas metas, e voltar pra receira RA, Af bjs

Dany disse...

oi amiga! obrigada! agora sim estou pertinho da minha meta, espero conseguir alcançá-la logo.
Obrigada, eu tb tenho um carinho especial por vc, adoro ler o seu blog.
Pois é, mais uma semaninha começando e vamos seguir muito animadas!
Parabéns por ter se comportado no almoço de ontem.
E que delícia sair com o seu noivo hein, aproveite esses momentos, é tão bom né...
Sabe que depois que minha filha nasceu, quase nunca eu e meu marido saímos sozinhos, só nos dois pra curtir?
Isso mesmo amiga, vc vai continuar emagrecendo!
bjos.

Cassia Matos. disse...

Oi linda ,você não tinha falado que temos o mesmo sobrenome,será que somos parentes kkkkkkkkk.Eu adoraria ter uma pessoa como você,fazendo parte da minha família,digo família porque fazendo parte da minha vida você já faz.Pois é amiga você viu 1,500 kg em 4 dias,um absurdo em,mas foi merecido .Fico feliz de te ver curtindo a vida ,nem que seja pra ter ressaca depois kkkkkkkkkkkkkkkk.
Beijo .Beijo,Beijo.

Karin disse...

oi querida... passei pra te desejar uma ótima semana, e cuidado com essas doses hein?rsrsrsrs
Mas as vezes precisamos mesmo sair da linha...
Bjoooooo

waldety sena disse...

Oi querida eu também estou assim tentando ,tentando mais ta difícil,estou torcendo por nós.
Que possamos conseguir e uma ótima semana pra vc.
Beijos

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

FICO FELIZ LINDONA QUANDO VCS RESISTEM BRAVAMENTE!! EU EM COMPENSAÇÃO...AFFF...COMENDO QUE NEM UMA DESEPERADA!!!! NINGUÉM MERECE!!! MAS VOU VOLTAR PRA LINHA!!!RSRSRS BJUSSSSSSS

Nah Ferreira disse...

A vida social realmente nao combina nada com r.a kkk sempre estamos arriscadas a jacar com essas saidinhas kkk mas tbm nao podemos abandonar tudo né? ainda bem q no almoço vc se saiu super bem!

beijoss

Mima disse...

Q cardápio mais suculento rsrsr. Parabéns pela determinação, fds são sempre dificieis.

Bjs,
http://meubalaomagico.blogspot.com/

Joanna disse...

ei!
tem dias q fica tudo mais dificil mesmo...o pique ja não é o mesmo..mas nao podemos desistir...
bjos

Adriana M. Bom disse...

Oi Vanessa, amei seu blog, e me diverti um pouco numa das suas postagens, a do exame rsrsrs. Desejo a você que consiga voltar direitinho sua RA, afinal não é nada fácil mesmo se cuidar, ainda mais quando estamos com o dia-a-dia corrido. Um beijão... Que Deus a abençoe!

Marjorie disse...

Vanessa, estou passando por uma fase assim com a AF. Mas tenho tentado fazer uma lavagem cerebral de que Julho vai ser o mês da mudança!!
Vamos à luta, né?!
Beijos

Sweetie Miss disse...

Pois é amiga eu to com uma vontade loka de beber! Mas fico me controlando, dia desses eu disse que vou fazer igual a Amy, vou fazer uma refeição sólida e beber o resto do dia!kkk.Putz tu foi guerreira mesmo hein, fiquei com água na boca só de ler a descrição "lagarto que desfiava só de olhar"!Mas é assim mesmo, tem que ir retomando a rotina de RA aos poucos senão a gente vai ficando cada vez mais tentada a comer uns belisquetes.Mas ta de parabéns.
Ah...agora quem precisa de ajuda sou eu,porque eu não consigo colocar as gramas na minha barrinha!? Eu digito certinho as gramas e tudo mas quando atualiza a barrinha ela arredonda o peso, me da a dica ai! Beijo

Gê Simões disse...

Oiii

as vezes agente tem mesmo que se permitir comer coisas ou beber, o que não pode acontecer é sempre, aposto que isso nao atrapalhara seu peso, alias vi que sua meta é 48kg qual sua altura mesmo.

beijos

Mari disse...

Oi Van... passando aqui pra desejar uma ótima semana... Sair com o amor é td de bom e vale cada caloria!!! Não se arrependa mesmo! Momentos assim nos fazem felizes demais!!!
Beijos,
Mari

PENSAMENTOS MAGROS disse...

amiga o importante foi q vc se distriu, se divertiu... e q bom q não se arrependeu...
agora ... respira fundo..
levanta,sacode a poeira e dá a volta por cima... vc vai encontrar seu foco novamente,,
bjks

Unknown disse...

Olá Vanessa,

Rapidinho tenho certeza que você recupera o seu foco e retornar ao seu processo de emagrecimento, muita força!

Beijos!

Vanessa Mendes disse...

Oiee... tambem estou precisando voltar a me determinar, estou sem fazer AF faz uma semana, e com estes frios não tenho ânimo para nada...
mas não podemos perder o foco, queremos de verdade seguir em frente e emagrecer mais e mais a cada dia...
bjus...

Gica disse...

Oi, querida!!
Nossa, estou torcendo pra você voltar ao controle total loguinho, viu!!
Mas é bom mesmo, de vez em quando, sair, desestressar, relaxar!! Eu adoro drinks também, é muito bom né!!
Bom, fica bem e super beijo =)

Likka disse...

Oi linda, as vezes nos sentimos assim mesmo meios desligadas do que é importante.
Voltar ao foco é preciso, estou nessa com vc, essa semana está dificil viu...
Vc foi valente, resitiu a muitas delicias Parabéns!

vamos a luta...bjokas

Susy disse...

Oi Vanessa!

Sei bem o que é a falta de AF, já há mais de um mês que não faço AF em condições... o trem-trem do dia a dia as vezes faz com que perdemos de vista os nossos objetivos de vista... é bom você continuar com força e sem sem vontade de jacar!!! Força!!! Tudo de bom!!!

jinho

Renata disse...

Calma ai, Vanessa, tem jeito pra tudo. Vc está vendo o problema e sabe o que deve fazer, então mão na massa. Estava me sentindo assim umas duas semanas atras então decidi criar novos desafios pra mim, novas mudanças e está me reanimando. Uma coisa que vou fazer é separar um caderninho e anotar tudo que como, se der eu posto no blog mas ainda não decidi...acho que isso vai ajudar.

Beijinhos