sábado, 30 de julho de 2011

Oieee



Bom dia!!!
Até que enfim chegou o final de semana! Ô semaninha puxada, mas eu gosto!
Não tenho muitas novidades, mas posso dizer que estou me adaptando bem às novas rotinas e horários. Tenho conseguido controlar bem a alimentação e já não tenho sentido a mesma vontade de comer de antes. Também, nem se quisesse. É tanto trabalho e tanta correria o dia inteiro que nem vejo a hora passar.  Não me pesei essa semana, mas já tenho sentido as roupas mais largas. As calças que comprei para trabalhar e que tive que mandar apertar já estão ficando folgadas de novo \o/. A partir de segunda-feira retornarei com as caminhadas e acho que vai ajudar bastante. Tenho sentido muita falta do chá verde, mas é impossível continuar tomando. Já imaginaram, em meio ao atendimento de uma parada cardíaca, eu com vontade de ir ao banheiro! Sem chance! O jeito é me conformar, rsrsrs.
Tenho que tomar cuidado é com os finais de semana onde eu acabo relaxando um pouquinho. No mais é continuar como estou indo:

DE VAGAR E PARA SEMPRE!


20 comentários:

Dany disse...

oi amiga!
que bom que vc está conseguindo se controlar bem.
Que ótimo que as roupas estão largas hein, parabéns!
bjos.

NEXT IDIOMAS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Taiane Marciano disse...

Oi Vanessa, que delicia sentir as roupas mais largas neh?! Isso mesmo continue assim, e volte as suas caminhadas para resultados ainda maiores! Corra para o alvo de ser ainda mais linda! ;)

Beijinhos!

Valquíria disse...

Esse é meu lema amiga "devagar e sempre" Beijos e um fim de semana maravilhoso!

PENSAMENTOS MAGROS disse...

oi!!..
está indo muito bem,...logo chegará ao seu objetivo..bjks

Shinobu disse...

eu acho que a unica desvantagem de perder peso é mesmo a roupa, comprei ha coisa de dois meses uns calções lindos e agora quase que me caem pelas pernas abaixo, é uma chatisse. LOOL mas não deixo de ficar feliz por mim e por ti também querida, parabéns pelos desenvolvimentos!

Marluce Silva disse...

Que bom, querida! Sabia q rapidinho vc se adaptaria, parabéns! Q bom ter roupas folgada, né? adoroooooooooooO! Bjs

Unknown disse...

Olá Vanessa,

Acho que a coisa mais gostosa do emagrecimento é sentir as nossas roupas ficando cada vez mais largas, acho que a única vez que nos mulheres comemoramos em perder uma roupa, hehehe!
Parabéns pelo niver de namoro, acho que vocês têm que comemorar mesmo, sempre!
Beijos!

Patricia disse...

oi Va, saudades de vc tb minha linda, mas fico muito feliz que vc esta gostando do trabalho,e parabéns pela determinação força ai com a nova rotina. E com certeza com a caminhada, mas quilinhos vão embora bjão e boa semana pra gente...

Cassia Matos. disse...

Oi amiga linda tava com muitas saudades suas,que bom que esta conseguindo se adptar,e volta logo a caminhar,faz tão bem.
Desejo tudo de bom nessa nova fase,e tenha uma semana perfeita.

Vanessa Mendes disse...

ola... passei por aqui para te desejar uma ótima semana!
bjus...

Mima disse...

Q bom q está gostando do trab e q o dia agitado esteja contribuindo para eliminar alguns kg.
tenha uma ótima semana!!

bjos,

Mima disse...

Q bom q está gostando do trab e q o dia agitado esteja contribuindo para eliminar alguns kg.
tenha uma ótima semana!!

bjos,

Marjorie disse...

Oi Van!
Saudades de você...
Menina as coisas estão tão corridas por aqui também que mal e mal tenho conseguido retribuir as pessoas que comentam meus posts... rs
Mas estou me organizando para melhorar isso!!

Que delícia esse negócio de ter que mandar apertar as roupas novamente... rs
Parabéns!
Beijão e ótima semana pra vc!!

Gica disse...

Oi, Vanessa!
Que bom que está tudo certo no seu trabalho!
E parabéns pela roupas folgadas novamente!! Com certeza, você já mandou vários centímetros embora!
Força sempre!
Beijos =)

Cassia Matos. disse...

Oi amiga tudo bem?
Passei para te desejar uma quinta feira perfeita,saudades de você.
bjos

Vida disse...

Ai é muito bom quando as roupas ficam mais largar... adoroooo demaissssss... parabéns pela determinação linda...
Um grande Beijo
Fa*

Cassia Matos. disse...

Oi amiga tava sentindo falta dos seua comentários sempre tão carinhosos,viu como a Sofia tem cara de sapeca,a minha outra filha de Bianca ,também é uma gracinha,ela tem 21 anos e esta na França estudando,sinto tanta saudades dela ,que só de escrever o meu coração aperta,chega a doer Ai,AI ,mas esta distência é por uma boa causa.Olha por aqui tudo Ok,em relação a AF,E RA mas acho que essa semana a perda não vai ser tão significativa,e como vai ter jacada de novo esse final de semana,Só vou pegar firme mesmo na outra semana kkkkkkkkkkkkkkk.
BJos e fique bem minha linda.

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

SAUDADESSSS VANESSA....ANDEI SUMIDA AMIGA...MAS TÔ DE VOLTA!!!!ROUPAS MAIS LARGAS SÃO SEMPRE BEM VINDAS...É UM DOCE SINAL DA VITÓRIA...BJUSSSSSSS

Patricia disse...

oi Va, como estãos as coisas? e o trabalho? muito puxado, espero que vc estejabem, e que tenha começado a entrar na rotina bjokas e boa semana...