quarta-feira, 1 de junho de 2011

Saudade...


Bom dia, boa tarde e boa noite amigas lights!!!
Como vai indo a semana? A minha até agora vai muito bem, tentando não fugir muito dos horários... AF ainda não consegui fazer, tinha programado começar hoje, mas acordei com muita cólica e dores nas pernas, aí já viu né? Vamos ver se amanhã dá certo, rsrsr. Arrumei uma companheira pra caminhar, ehhhh! A Cibelle é filha da minha cunhada que veio do Rio pra nos dar uma força e começou a me acompanhar na RA, o que é ótimo, porque uma vai incentivando a outra! Agora só falta começar a sacudir o esqueleto, afinal de contas quero ver os números caindo na minha balança nova, hehehe!
Gente, meu noivo viajou a trabalho pra uma cidade do interior chamada Serro. É um projeto da Promotoria do Estado, chamado “Ministério Público Itinerante”. É bem legal, mas o problema é ele viajar... É a primeira vez em 11 anos que ele viaja sozinho e dá uma dorzinha no coração, rsrsrs. Ele foi segunda passada e já voltou ontem à noite, mas ainda não o vi desde que chegou! Nos falamos o tempo inteiro... Na verdade, era como se tivesse aqui em BH mesmo... 
Eu sei, eu sei, vocês devem estar achando que sou doida, o que é um dia? Mas sei lá! Sensação esquisita! Saudade, às vezes, é uma coisa estranha... Até parece que tem um mês que ele está fora, rsrsr. Vai entender! Acho que é coisa da dona M, rsrsr (melhor achar que é).
Mudando de assunto, a partir de hoje vou começar a postar a minha dieta no Diário Alimentar que é pra voltar a ter meu controle de calorias diárias. Já estou sentindo falta disso! Vou atualizar (pelo menos vou tentar) todo dia à noite, quem quiser saber como anda minha alimentação (e dar dicas, também) sinta-se à vontade!
Meninas, por hoje é só!
Grande beijo e até mais!!!

24 comentários:

Cassia Matos. disse...

Ai amiga nem fala em saudae que eu já choro,tenho uma fila morando fora a um ano,ta na dupla diplomação e sóvolta em setembro do ano que vem,nos falamos todo dia,mas sinto falta de abraça-la de sentir o cheiro dela.O coisinha ruim é saudade.
Olha tenta fazer a A.F tu vai ver a diferença aconteçer,e a caminhada é excelente já perdi 9kg em dois meses com a caminhada ,e o que a gente perde de barriga é impresionante.
Bjos.

Jacki disse...

Olá querida! Ter uma companhia na hora do emagrecimento ajuda bastante mesmo, uma cobra a outra na hora de dar aquela escapulida! hehehehe

Unknown disse...

Boa Tarde Amiga
Que legal que conseguiu uma companheira pra AF e RA, muito legal. Com alguém incentivando e dividindo fica tudo mais fácil.
Te desejo uma maravilhosa quarta.
Um grande beijo e fica com Deus

Pérolla Yara disse...

Oi querida!
Tb adorei seu cantinho! Já estou seguindo!
Vamos seguir nessa luta!
beijo

Anônimo disse...

Saudade é algo inexplicável, sentimento as vezes triste e outras vezes alegres, tem horas que aperta o coração e em outras faz o sorriso aparecer, tua relação com seu noivo deve ser de muito companheirismo e amor, não fica tristinha não, pense que and vcs se encontrarem vc vai poder matar esta saudade da melhor forma possível :)

Bj

Cátia * disse...

Oi querida, seu cantinho tá lindoo, gostei muito. Olhe tenha muitas força e empenho que logo logo vai ver os números na balança caírem...o importante é nunca desistir... Ahh e quando ao noivo, eu sei perfeitamente o que é ter namorado longe... Infelizmente não vejo o meu à 3 semanas...e dá um enormeee aperto no coração... Mas quem gosta tudo supera. Beijos querida.

Unknown disse...

é bom colocar o cardapio porque você vê onde você exagera mais e tal ,vai no meu blog tem um link de um site chamado emex lá você coloca seu diario alimentar é super bacana,este site ta me ajudando bastante e alem dele ser gratuito .bjs otima quarta

Dricka disse...

Oi Vanessa! Eu bem que queria ter um noivo pra ficar coladinha nele...ando sentindo falta de alguém...quem tem precisa cuidar, rs.
Um beijo!

Gih disse...

Olá, Vanessa!
Prazer em te conhecer!
Caminhar acompanhada é muito bom mesmo! Mas, eu não tenho essa sorte não! rsrs
Não estou conseguindo te seguir, pois não aparece o SEGUIR aí do lado.
Bjinhos

Mel Mudanca disse...

Oi amiga...nem é coisa da M nao...é bem como vc falou é coisa de mulher sim.hehe...quando esta longe queremos perto...saber aonde esta...mulher gosta de ter por perto..eu tb sou assim...hehe.. olha, que bom que vai vir...espero noticias..e o que puder ajudar, com certeza vc pode contar comigo viu. beijaoooo e boa noite.

Anne disse...

Oi! Obrigada pela visita! Estarei sempre por aqui agora! Tb sou assim com meu namorado, 1 dia que ele viaja eu já faço drama rsrsrr! Comece logo as caminhas e vais ver a diferença na balança! Beijos

Michelle Duarte disse...

Que bairro vc mora aqui em BH?

Carolina Carvalho disse...

Amiga a dona M, nos deixa assim mesmo, apertando muito a carencia ...
Que bom quer encontrou uma amiga companheira de caminhadas isto realmente da um animo e um insentivo para caminhar !
beijos e uma ótima semana !

http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

Paula Moulin disse...

Oiê!
Tô te seguindo tb!!
Bjs

Aninha disse...

Ai que bom ter alguem pertinho pra dar apoio na RA, nada melhor do que isso ^^

Hahuiaa eu sei como é essa saudade do love, é tão bom um amor desses... tô pedindo a Deus que eu encontre o meu tbm! =)

Bjããõ e sucesso na RA! =*****

Anônimo disse...

Olha que delícia, vendo pelo lado bom: depois de 11 anos juntos, você sente muita falta e saudade por ele ficar um pouquinho longe. Quantos casais são assim?
Hoje em dia é tão difícil encontrarmos amor de verdade, né?

E realmente, r.a. é muito melhor com companhia... AF, então, nem se fala! É tão bom ir conversando, o tempo passa mais rápido!!

Beijão e boa sorte! Logo logo sua balança nova vai ser legal contigo! hehe

Marjorie disse...

Que bom que vc encontrou uma companheira pra AF. Isso já é meio caminho andado. ;)
Beijos!!

Kiki disse...

Bom dia!!! Já estou te seguindo tb!!! E vamos a luta de cada dia! A D M maltrada mesmo, né? Ai q medo...a minha logo mais está por aí, mas o q incomoda mesmo é a danada da TPM...antes dos 30 eu não tinha isso menina kkkk Enfim, o jeito é fazer AF com vontade...espero q começe firme e ainda com ajuda..fica tudo mais azul...um bjim light em seu coraçãoooo

Kiki!!!

Sweetie Miss disse...

Ola! Obrigada pela visita no meu cantinho e ja esta super add.
Pois é menina essa saudade sem explicação tem nome: AMOR, cada segundo parece uma eternidade não é mesmo!?
Que bom que acho alguém pra andar com vc porque caminhar sozinha é uó como não achei ninguém pra ir comigo eu comprei uma esteira, mas andar na rua vendo as pessoas deve ser bom demais.
Bom restinho de semana e beijoca pra vc.

Lidy disse...

Olá...

Obrigada pelo apoio no blog..

Gostei do teu..

Vou passar aqui sempre

Beijos!

Flávia Cáritas Gondim disse...

Oi gatona, vim retribuir a visita. Prometo que volto com mais tempo pra te conhecer melhor.
Beijos!

Dany disse...

oi amiga! agora acho que vou conseguir comentar aqui, entrei com outro navegador.
Adoro o seu cantinho!
bjos.

Shinobu disse...

quanto ao teu noivo sei o que isso é custa sempre, mas a saudade há de valer a pena.
tenho uma questão para ti, vi ali a tua aplicação da perca de peso e queria-te perguntar, queres chegar aos 48 quilos? assim ficas com peso a menos :s

Fernanda disse...

Obrigada pelo recadinho no meu blog querida!!!
já estou te seguindo!!!
Bjão frande!!!