quarta-feira, 13 de julho de 2011

Explicando meu sumiço...


Olá meninas, como vão as coisas? Espero que estejam bem!
Andei sumida, eu sei, mas não foi por vontade...
A semana passada foi por pura falta de tempo, acertando tudo pra começar a trabalhar no próximo dia 19. Aí veio o final de semana, fui à duas festas na 6ª e no sábado – me comportei até muito bem no “comes”, já no “bebes” nem tanto assim...
De lá pra cá adoeci. Acordei na 2ª feira às 5hs com uma febre de dar calafrios, fiquei amuadinha o dia inteiro, uma dor no corpo imensa – principalmente nas costas e no pescoço, e a garganta arranhado... Tinha uma série de compromissos nesse dia, mas a única coisa eu consegui fazer foi vir embora pra casa – tava na casa do meu noivo. À noite tudo piorou. Não consegui dormir direito e quando peguei no sono já era de manhã.
Acordei com um febrão – 39,8ºC, as dores bem piores e a garganta, afff, nem saliva descia. Pra piorar a situação, minha boca estourou toda por causa da febre alta... Fui ao hospital e voltei pra casa com dois diagnósticos. O 1º -  Faringite – que eu já sabia, só não conseguia visualizar porque as placas estavam bem baixas – como não tenho mais as amígdalas, quando tenho infecção de garganta é de matar! O 2º - inflamação na região lombo-sacra – isso porque na semana passada peguei um ônibus e sentei lá no fundão, quando ele passou por uma rua cheia de morrinhos, me jogou pro alto por 3 vezes consecutivas (saí do banco uns 40cm cada vez, batia de volta) na 3ª vez senti a coluna. Em casa percebi que era só dor muscular que piorou demais com a queda do meu sistema imunológico. Tive dores horríveis! Não conseguia ficar em posição nenhuma... 
Cheguei em casa com uma sacola cheia de remédios. Essa noite dormi um pouco melhor e hoje a dor deu uma aliviada, já a garganta parece que piorou – não consigo engolir nada, estou a base de líquido e demoro quase 1h pra beber um simples copo de leite. Ontem tentei tomar sopa batidinha, a sensação que tive é que ficava tudo agarrado às placas. Tenho tentado beber líquido, mas tá muito difícil. Ainda estou tendo febre – no momento 38,6°C. Tomara que com a segunda dose de antibiótico esse quadro mude... Sábado serei madrinha em um casamento numa cidade do interior – são 4hs de viagem e lá é gelado!!! Já imaginaram viajar 4hs com as costas doendo desse jeito! Ainda tenho que fazer a prova do vestido – ajustar as medidas – e a única vontade que tenho é de ficar na cama...
É isso, meninas, torçam por mim e desculpem minha ausência. Não to dando conta de ficar sentada por muito tempo. Assim que estiver melhor retorno, ok?
bjusss

14 comentários:

Unknown disse...

ah mais que chato hein.. espero que melhore.. ficar ruim assim ninguem merece.. bjusss

Márcia Souza disse...

Putz, amiga! Fica bem logo!
Só de imaginar a cena já senti a dor...ai, ninguém merece, neh?

Beijos e se cuida pra ficar boa logo.

Tamara Araújo disse...

Melhoras pra voce linda!!

Unknown disse...

Boa Tarde Linda Amiga
Eu tbm andei sumida, mas agora to de volta.
Espero que esteja melhorando. Essa época do ano é realmente bem complicada. Mas tenho certeza de que agora vc já esta medicada e logo vai estar melhor.
Te desejo uma linda quarta.
Grande beijo e fica com Deus

Cassia Matos. disse...

\Ô/ bixinha melhore logo viu!
Eu também não andei nada bem,não foi nada no fisico ,mas sim no picicolôgico o que para mim ébem pior,cai num desanimo amiga,que nem parecia eu,aumneti de peso,e agora é que estou começando a me encontrar novamente,o negocio e levantar e recomeçar quntas vezes seja preciso.
Bjos e melhoras.

Kiki disse...

Melhoras Linda! Passei por isso no mês passadoo...ki dóoo...vou orar p sua melhora e até sábado com fé em Dio vc estará bemmmm melhor!!! bjim light em seu coraçãooo

Carolina Carvalho disse...

Nossa amiga melhoras em, sera que não é melhor você ficar em casa e não ir ? com certeza ela intendera voce precisa se recuperar bem !
beijos e cuide da sua saude!

http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

ô lindona...tbém ando adoentada pra valer!!! mas melhoras p ti!!!bjocas

Dany disse...

oi amiga!
nossa, ficar com febre e doentinha assim é ruim mesmo né, espero que vc melhore logo!
Vixe, vai ser madrinha de casamento numa cidade fria, tente se proteger do frio....
bom descanso pra vc!
senti falta de vc no meu blog.
bjos.

Lu do Deninho disse...

Xooooo zica.....sai daqui !!!!
Melhoras querida !!!

bjuss

Angela Gaudêncio disse...

Melhoras pra vc, minha querida! Tomara que passe logo e que vc esteja lindona pra festa e no pique pra começar no emprego!
Beijos e Queijos

Andrea disse...

Vanessa espero que sua saúde volte logo,é muito ruim,e nessas horas é que percebemos o quanto somos pessoas ricas,pois Deus nos dá saúde,e espero que Ele lhe dê saúde e que vc recupere logo!
Bjinho!!!

Silvia Helena disse...

Oi flor!! Nossa que chato ficar doente né. Espero que fique boa logo. bjos

Mima disse...

Nossa!!! Melhoras!!! Tomare q esteja 100% para ir ao casamento!!

bjos,
http://meubalaomagico.blogspot.com