sábado, 23 de julho de 2011

Apareceu a Margarida!




Olá meninas, quanta saudade!!!
Andei sumidinha por vários motivos, mas agora espero acertar os ponteiros e conseguir retornar ao blog de vez! Como havia comentado, final de semana passado viajei para o interior pra ser madrinha em um casamento. A viagem foi ótima, o casamento foi lindo, e a festa sem comentários... A recepção foi no ginásio poliesportivo da cidade, tudo muito simples, mas muito bonito! Estava me recuperando da tal faringite e por estar tomando antibiótico acabei ficando só no refrigerante, e como estava há 1 semana sem me alimentar direito, aí já viu, né? Baubau RA!!! Mas aproveitei sem culpa! Fazia muito tempo que não íamos lá e foi muito gostoso ouvir de todos os elogios por eu ter emagrecido. Achei que ninguém ia perceber, rsrsr.
Como prometi, aí está a fotinha com o tal vestido que tive que apertar horrores.

Pessoa nada fotogênica, afff!
Meu amor e eu

Essa semana comecei no emprego novo, então não tenho tido muito tempo. Pra complicar a situação, além de ficar 3 dias sem net, dona M resolveu das as caras e veio acompanhada de uma cólica insuportável! Penei ontem! Tive que tomar até medicação injetável, mas agora já está mais tranquilo. O problema é que juntou a ansiedade pelo emprego novo com os efeitos da bendita TPM e dona Gula veio com força total! A minha sorte é que trabalho de 10 às 19hs e a correria lá (Unidade de Emergência) é tão grande que nem tive tempo pra ficar pensando em comer. Outra coisa boa é que o almoço no hospital é super balanceado. Saladinha todo dia \o/ e 2 opções de carne. Uma das minhas preocupações era que fosse bandejão – sempre perco a noção do quanto estou comendo – mas pra minha alegria, no refeitório de lá nos servimos em pratos rasos o que ajuda muito a controlar a quantidade já que a partir de agora vai ser tudo no “olhometro”. Só não dá pra fazer as refeições de 3 em 3 horas – impossível – mas tenho tentado não ficar tanto tempo sem me alimentar. Pra correr dos lanches fornecidos pelo hospital – pães, bolos e afins – tenho levado minhas barrinhas, sucos light de caixinha e frutas, já que não consigo me alimentar nos horários certos pelo menos tento manter a qualidade do que estou comendo.
É isso meninas, aos poucos vou tentando adequar meus horários para estar mais presente aqui no blog e conseguir fazer as visitinhas que gosto tanto...

Beijos e um ótimo final de semana!

11 comentários:

Jacki disse...

Vc ficou lindaaaa nesse vestido, arrasou! Nossa menina q correria, fiquem sem folego soh de ler! Mas aos poucos td se ajeita e acostuma neh?

Bjossss

Renata Alves disse...

Oi Vanessa,
gostei do seu vestido,lindo!!!
aos poucos vc se adapta!
bjs boa semana!

Unknown disse...

Olá Vanessa!

Ficou linda no vestido e maravilha que o casamento foi lindo e tudo correu bem.
Tudo de bom no novo emprego e muito legal que eles servem um almoço balaceando, já é uma super ajuda na RA. E com o tempo você vai adaptando os seu horários.

Beijos!

Nosso emagrecimento disse...

Amiga, ficou lindona com esse vestido, e parabens pelo emprego novo,bjosss

Dany disse...

oi amiga!!
que bom que vc aproveitou a festa.
Vc está linda com esse vestido!!
Ficou super bem!
nossa, é difícil a gente se acostumar com uma nova rotina né, mas logo vc se acostuma direitinho.
Boa sorte no novo emprego.
bjos.

Valquíria disse...

Amiga, ficou lindona! E parabens pelo emprego novo. Um otimo domingo pra vc!

Marluce Silva disse...

Q bom que está de voltaaaaaaaaaa! Lindo o vestido, ficou muito chique!!!
Maravilha emprego , novo, né? Ainda bem q a comida é balanceada já via lhe ajudar muito, agora é só ter cuidado nos lanchinos. Bjs,amiga!

Anna Liszt disse...

Achava que você fosse mais gordinha rsrs.
O vestido te caíu muito bem, junto com a perda de peso então, deve ter ouvido muitos elogios.
Está ótima, parábens.

Mari disse...

Van, vc ficou linnnnnnda!!!
Que bom que está retomando a rotina... não some pq a gente sente saudade, viu??
Beijos,
Mari
http://www.comofiqueimagra.blogspot.com

Bruna Marques disse...

Olá.´que bom que esta melhor e aproveitou a festinha. É maravilhoso qdo as pessoas percebem o nosso emagrecimento, e isso nos dá mais animo para seguir na nossa batalha diária.
Boa sorte no emprego novo. Bjinhos

Mima disse...

Q bom q curtiu a viagem e está boa da faringite!!
ô coisa boa é receber elogios em função do emagrecimento, né?

bjos,
http://meubalaomagico.blogspot.com/