quarta-feira, 22 de junho de 2011

Hoje eu tô assim, assim...


Oi!
Hoje acordei assim, assim... 
Cabeça doendo, sensação de desconforto total... Meio chateada... Pedindo muita orientação a Deus! 
Tô tristinha mesmo!
Coisas que nem valem à pena dar muito crédito, mas que eu dou e acabam me incomodando mais do que deveria. Às vezes (na maioria das vezes) sou mais emoção do que razão, e por isso sofro sem necessidade...
Acho até que vocês já perceberam rsrs. Me doo muito e quebro a cara com muita facilidade, sabem? Me decepciono! E o pior, não aprendo nunca!!!  Péssima sensação!
O engraçado é que meu noivo vive me alertando... “É amor, você me conhece muito bem! Me impressiona essa sua capacidade de conhecer o comportamento das pessoas! Deveria ouví-lo mais!”
Como a maioria dos brasileiros, eu esqueço as coisas muito rapidamente – não sou de ficar guardando mágoa, remoendo aquilo. Esqueço e pronto, e aí quando menos espero, já tô caindo do cavalo mais uma vez, e sofrendo mais uma vez, jurando que dessa vez eu aprendo... Tudo em vão!
Quisera eu poder me abrir completamente, mas sinto que ainda não é o momento... Não por vocês! Quem me conhece um pouquinho já deve estar entendendo...
Enquanto ser humano, na minha imperfeição, tenho procurado focar no lado espiritual em busca de resposta... Pedindo a Deus sabedoria e entendimento...
Procurando auxílio encontrei, agora a pouco, em um cartão dentro de um livro a seguinte mensagem:

“Quando provações e dificuldades lhe pareçam aumentadas,
guarde paciência e otimismo,
trabalhando e servindo,
na certeza de que Deus faz sempre o melhor.”

André Luiz
por Francisco Cândido Xavier
                                  
Vontade imensa de chorar, ficar quieta no meu cantinho!
Difícil!
Não tô bem!
Desculpem o desabafo – por mais incompleto que tenha sido.

22 comentários:

Dany disse...

oi amiga, têm dias que a gente se sente assim mesmo, meio baixo-astral, mas tente pensar em coisas boas!!
Tente descansar no feriado!
bjos.

waldety sena disse...

Oi querida,amiga manda essa tristeza pro espaço e se algo te incomoda vai atras da solução,nada de ficar curtindo essa depre ai ta bom?Olhe em volta e veja o quando existe pessoas com problema maiores que o nosso e estão bem,não fica desanimada a vida é linda e vc tambem rs.
Beijão e vamos ser feliz.

Eydu disse...

oi
espero que esse momento passe logo e que as coisas se resolvam da melhor forma possivel
melhoras
bjim

Unknown disse...

Boa Tarde Minha Linda Amiga
Espero que isso passe logo, nem sempre as coisas e as pessoas são como esperamos mas saiba que esta cercada de pessoas que te admiram e que torcem muito pela sua felicidade.
Um imenso beijo amiga, grande quarta e fica com Deus

Tati disse...

Oi Vanessa!
Calma... por mais que o tempo nublado insista em aparecer, o sol está lá só esperando a hora certa pra brilhar!!! Bjus

Mel Mudanca disse...

Nessa, eu te entendo sim.
E que pena não estar ai perto , para te dar um abraço apertado amiga!!!
Olha só, não deixa que nada , nem ninguem te deixem magoada....vc é um anjo de mulher..uma pessoa sempre presente, dedicada, amiga...honesta...tenho como um presente ter conhecido vc..
e ai esta a resposta..não deixa que pessoas com energia inferior a sua te agridam..seja da maneira que for...
Lembra que vc é muito mais do que isso !!
Lembra de Deus, tua fe... e o quanto vc ajuda todos... não absorve isso..não estraga teu feriado amanha com isso viu...
Sei que nao é facil...que magoa...que dói..mas assim : PENSA QUE HJ VC FICA TRISTINHA... MAS AMANHA, VC VAI LEMBRAR QUE É UM NOVO DIA.. e que vc quer ficar bem...e vai ser assim.
Não sei quem fez isso, mas saiba que aprendi durante um curso que todos que nos fazem mal , precisam é de ajuda...mas como: rezando...pede serenidade para essa pessoa..paz...pois pessoas que nao nos ajudam...ou fazem algo para nos magoar, pecisamos é ajudar!!! são pessoas sem luz.
vc sabe que estou aqui...se precisar, me manda email... melmudanca2011@gmail.com

amanha vou dificar em casa, se precisar me da um grito viu...mas pensa essa magoa...essa tristeza como um processo para vc mudar...avaliar de uma outra maneira as pessoas ta. adroooo muito vc.
fica com Deus.
um beijaooo
** escrevi demais ne..hehe

Cassia Matos. disse...

Oi amiga ,existem sim pessoas quenos magoam que nos fazem sofrer sem moptivo algum,e acredito que com você foi assim,pois não imagino qual motivo poderia ser dado para que alguém magoasse um ser humano tão lindo como você,amiga ,simples,hulmilde de uma generosidade e doação sem igual,mas como a nossa querida mel já falou,deve ser alguém pequeno de mais ,que mereçe sim ajuda,e que deve ser digno de nossa pena.Mas não fica tão mal não amiga,e chora faz bem,allivia a alma.
Bjos grande .

Mel Mudanca disse...

amiga , espero entao noticias tuas....
mil beijuss... e se tiver que chorar chora viu...
as vezes essa angustia ficando dentro de nos..é pior ainda...
espero teu email..
mil beijus e fica com Deus.

Marjorie disse...

Vanessa, sei bem o que você está falando porque lendo o que você escreveu até parecia que quem tinha escrito tinha sido eu.
Mas as vezes chorar e ficar quietinha no nossa cantinho é o que vai aliviar isso que a gente sente nessas horas...
Vou orar aqui pra que Deus cuide muito de ti e te ajude a ficar bem logo.
Beijinhos...

Cátia * disse...

Oi querida, hoje também acordei assim. Tristinha! Só quero estar no meu canto e quanto mais falam comigo mais chateada fico... Mas isso logo passa querida. Beijos grandes

Rosimeyre disse...

Oiii vim te conhecer em um dia que vc esta tristinha! Mas mesmo assim ganhei nesta visita qdo li que esta frase ( Pedindo muita orientação a Deus! ) Vc esta no caminho certo e logo tera as respostas.Beijos milllll

Marluce Silva disse...

Querida, vc está fazendo o que é mais certo: pedindo a orientação a DEUS! Que Ele a abençoe e cuide do seu coração, das ruas razões, da sua emoção! Pense que por mais difícl que pareça uma situaçãos se está nas mãos do Senhor, td será resolvido da melhor forma possível. Fique tranquila se tiver q chorar chore e entregue-se nas mãos do Senhor, deixe que Ele a conduza!
Fique em paz! QUe Deus e Nossa Senhora acolha vc e lhe dê a paz!

Renata Alves disse...

OI VANESSA,ESPERO QUE ESSA TRISTEZA PASSE LOGO,NÃO FAZ BEM PRA GENTE,MAS INFELIZMENTE ISSO ACONTECE AS VEZES.QUE DEUS TE ABENÇOE E TE ILUMINE PRA VC SAIR DESSA LOGO.BJSSS

luciane zahra disse...

olá querida, sabe que sou assim também, muito mais emoção que razão, e isso como vc disse nos faz sofrer por pessoas ou coisas que não merecem! mas fica tranquila porque DEUS está com vc
obrigado pela visita tbm to te seguindo
bjim

Unknown disse...

Olá Vanessa,

Obrigada pela visita no meu cantinho, apareça sempre, tá!

Desejo que estes sentimentos passem logo e você volte a sorrir, porque Deus é mais e está ao seu lado, tenha certeza dissso.

Beijos e ótimo feriado!

Blog da Deby disse...

Chore e chore muito, faz bem e lava a alma... Tudo passa e o que dói hj, vai ser só uma lembrança amanhã...

Bjuss linda e muita força...

Angy disse...

Oi Vanessa, não sei exatamente do problema que vc está passando, mas entendo perfeitamente esses momentos que temos em que deixamos nossos ombros cair.
Pense que às vezes é necessário mesmo esse tempo, principalmente as pessoas que estão sempre se doando.
Então, deixemos o nosso ombro cair para descansar e para recarregar novas energias.
Aproveite este tempo no reconforto dos ombros da família, dos amigos, do seu amor e sinta-se amada.
Uma decepção, um desgosto, não chega nem perto da imensidão do amor que vc recebe e muito menos tem a força para anular o amor que tens para contiuar doando.
E se precisar de um ombro amigo virtual, pode contar comigo tbm!
Bjs e fique bem!

Mel Mudanca disse...

Amiga com certeza tudo que escreveram as amigas..nada mais é do que dizer, que somos aqui puro sentimennto...emoção..e as pessoas não estao em uma peça de teatro..um dia as mascaras caem ...é isso o pore,,,
adrooooo vc . beijuu...
* respondi por email.. :-)

Mel Mudanca disse...

**Noticia URGENTE**
Amiga, tem um selinho..e um recadinho para vc lá no meu Blog hj..espero que goste, desta singela homenagem. Um beijo e ótimo feriado.
Beijus..Beijus

Cassia Matos. disse...

Oi linda espero que esteja melhor,tem selinho lá no blog pra você.

Rose disse...

Olá amiguinha, fique assim não, sabe sou um pouco como você, mais uma coisa eu aprendi, "Nunca espere demais dos outros", serio!, isso funciona, pois, somos pessoas boas, e fazemos o bem, mais infelizmente as vezes não é reciproco, então eu sempre penso: a minha parte eu fiz, quando tiver que acertar as contas com Deus, estarei com minha consciencia limpa, pois "a minha parte eu fiz".
Pense nisso! Melhoras...
Amanhã será outro dia!!!
B-jo♥

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

oi vanessa ...seu blog é tão lindo...amei amiga!!! mas que post mais tristinho!!! fica assim não amiga, infelizmente os seres humanos são falhos e muitas vezes não podemos esperar coisas tão positivas...mas o importante é mantermos a cabeça erguida diante do que acreditamos, e pedirmos a DEUS para melhorar aquelas pessoas que fazem questão de fazer infeliz a vida das pessoas !!amei te conhecer linda e já te sigo e linkei teu bloguito!!! muitos bjussss e tenha um ótimo feriado!!! aninha oliveira