sexta-feira, 3 de junho de 2011

Hoje é sextaaa!!!


Olá meninas, sexta-feira chegando com tudo e depois de alguns dias essa noite consegui dormir melhor! Acontece que a cama tava tão boa que acabei dormindo mais do que devia e aí baubau caminhada... Fazer o quê? Resolvi que vou dar uma relaxada e semana que vem recomeço mesmo, com força total! E podem ter certeza que não vou ficar empurrando com a barriga, sinto falta, preciso e vou retomar as caminhadas, só preciso de um tempo pra repor as energias, dar uma descansada, para voltar por vontade mesmo, não por obrigação! A cabeça fica cobrando, mas o corpo só quer cama, e do jeito que estou cansada não ia render mesmo... Pra vocês terem idéia, a tensão era tanta que tive dores no pescoço e nas costas. Fiz massagem e tomei banho de banheira e 2  dias depois já tava tudo duro de novo!
A RA tem ido bem e já é um bom começo, depois do meu descontrole da semana passada, estou voltando a seguir os horários direitinho...
Uma coisa que sempre me atrapalhou nas dietas é a fome que sinto a noite e dessa vez não está sendo muito diferente. Durante o dia sigo numa boa, às vezes nem me lembro de comer e preciso até colocar o celular pra despertar pra não passar das 3hs. Mas durante a noite o bicho pega! Tenho conseguido me alimentar na quantidade certa, mas fica sempre a sensação de que ainda estou com fome e se bobear acabo beliscando alguma coisa, então tomo bastante chá, rsrsrs.
Acabei de ler uma matéria chamada “Fome Noturna”. Achei bem legal e coloquei aqui no blog, em Matérias. Sempre que achar alguma coisa legal vou colocar lá, toda ajuda é bem vinda, né?
Mudando de assunto, quero agradecer a todas vocês que tem me dado a maior força, nesse momento delicado! Cada comentário que leio, cada demonstração de carinho acalma meu coração e me enche de esperança!

Um ótimo final de semana light para todas nós!

13 comentários:

Fit Light disse...

Olá Boa tarde
o segredo é comer a cada 3 horas
ai a noite a ansiedade vai embora
tenha sempre gelatina pronta,ajuda també
Bj
Lindo Findi

Unknown disse...

Boa Tarde Amiga
Isso mesmo, dá uma relachada, descansa e depois começa com força total.
Não adianta querer fazer a caminhada se não esta se sentindo bem né.
Te desejo uma maravilhosa sexta.
Grande Beijo e fica com Deus

PENSAMENTOS MAGROS disse...

amiga tenta se distrair com alguma coisa durante a noite...vem para o blog...passeia nos blogs...isso ajuda...
e relaxa os seus musculos ...para semana q vem eles estarem prontos para recomeçar...bjks

Dany disse...

oi amiga!! e já chegou mais uma sexta hein, o tempo tá voando!
Ah, na próxima segunda vc pega firma na caminhada de novo.
Tente se controlar à noite, tente se distrair com outras coisas, leia um livro, tente relaxara, aí vc nem pensa em comer.
Eu não tenho esse problema, pq não gosto de comer tarde da noite, é costume meu, só como até as 20:00 hs e vou dormir cedo, então não tenho fome noturna.
ótimo fim de semana pra vc!
bjos.

Dany disse...

oie! nossa, vc só dorme lá pelas 1:30 hs, como vc consegue? rsrs
Agora vc entra na rotina de novo e se concentra na R.A.
bjos.

Cassia Matos. disse...

Oi linda primeiro de tido espero qe o tratamento da tua cunhada não seja tão longo,e nem tão sofrido.espero que ela reaja bem e fique logo curada.quanto a A.F descansa bem ,põe a cabeça no lugar e depois mais tranqüila você começa,é melhor assim,e você ta controlando bem a R.A ,se não consegui perder peso,pelo menos não vai ganhar.Fique em Paz!
Bjos.

Joanna disse...

Ei!
é isso aí! descansa para começar a semana q vem com força total..e sobre a fome a noite, é costume... antes eu sempre comia mto a noite, agora ja virou habito jantar e depois nao comer mais...
bjos e otimo fds!

Cris disse...

Amiga,
Imagino que sua cabeça deve estar a mil msm..Que todos tenham força para enfrentar esse momento difícil. Com certeza tudo vai dar certo!
Amiga, eu me alimento bem durante o dia para a fome não atacar a noite, prefiro fazer um lanche bem caprichado com mais proteina p fome não pegar mais tarde. P mim dá certo!
Bjs CRis.

Sweetie Miss disse...

Ola minha flor, é isso ai, você ja esta passando por um momento tão delicado pra se cobrar tanto, conseguindo fazer a RA certinho ja é mais de meio caminho andado afinal a gente tem mil coisas para fazer o dia inteiro, claro que não substitui as caminhadas mas não se martirize por isso, cada coisa a seu tempo.E essa fome noturna neh! Também sofro desse mau, geralmente peço pro meu marido dar uma volta de carro comigo e com o meu filho pra tentar mudar o foco, tente se destrair com alguma coisa. Bom fim de semana. Beijo.

Camila disse...

Menina, a noite também é complicada pra mim... mas não é FOME... é vontade de comer! hahahah eu fico pensando em comidas, e guloseimas e tudo que possa imaginar hahaha

mas eu tmb faço como vc: chás! coisas quentes me dão sensação de saciedade, é mto bom!!

bjos bjos

ótimo final de semana pra você ;D

Tami disse...

Minha AF também está um pouco deficiente, quando estou em casa nesses dias tenho que estudar muito, fico com peso na consciência por n ir na academia, mas se eu for, fico com peso pois deveria estar estudando, ai fica complicado, rsss.

Ótimo fds pra você Vanessa!!!

Beeeijos

Luh disse...

Oi Vanessa! Descobri seu blog por acaso e desde então sempre dou uma passadinha por aqui. Agora tô formalizando as visitas, sou sua seguidora.
Tô passando pra dizer que resolvi fazer um cantinho pra mim também. Gostaria de poder contar com sua visitinha.
www.lumagrela.blogspot.com
Luzitânia

ADri@n@ disse...

oi Vanessa... fico feliz em saber que sua cunhada esta bem.... ( dos males o menor )...

segura a onda, amiga, voce vai conseguir... tenha certeza disso... voce e' frte e esta tendo a maior prova de sua vida...
estarei sempre por aqui... bjo