terça-feira, 28 de junho de 2011

Corre, corre!!!


Gente, que correria é essa, meu Deus?!
Fiquei o dia inteiro fora, por conta do processo de posse do concurso... Tô chegando agorinha... Esbaforida, rsrs
Hoje foi o dia da “Opção de Lotação”, ou seja, hoje ficou definido em qual hospital irei trabalhar. Ai, gente, Deus é tão bom pra mim!!! Acabei conseguindo uma vaguinha em na área que gosto, e olha que foi bem complicado porque a maioria das vagas era para hospitais psiquiátricos e outros hospitais bem longe da minha casa. Mas tudo deu certo e consegui um hospital com especialidade em Oncologia... Tô muito feliz!!!
Ta certo que não é tão perto de onde moro – tenho que pegar 2 ônibus – mas dentre as opções era um dos de melhor acesso... Agora é criar vergonha na cara – perder o medo – e tirar a bendita carteira de motorista... Não dá mais pra empurrar com a barriga! Acontece que morro de medo e sempre inventei desculpinhas!!! Só que agora é questão de necessidade!!!
Com tanta correria assim é claro que acabou sobrando pra RA... Não consegui almoçar, tinha levado só 1 barrinha na esperança de conseguir me alimentar descentemente, mas que nada! Foi tudo tão corrido e tão puxado que só deu tempo de comer um salgado muito do ruim na lanchonete da esquina. No finalzinho da tarde tive consulta com o oftalmologista que me deu a agradável notícia que meu grau aumentou!!! Affff...
Só me faltava mais essa, providenciar óculos novos!!!
Ok, tudo a seu tempo...
Nesse momento acabei de engolir uma comidinha bem mixuruquinha – era o que tinha na hora – só mesmo pra ter alguma coisinha (pouquinho mesmo) de sal no organismo. Não gosto de jantar, mas fazer o quê? Já fiquei sem almoço... Essa correria toda pra comer é porque já estou de jejum para fazer os exames de sangue amanhã bem cedinho.
Amanhã tenho mais uma porção de coisas pra fazer, vários documentos pra providenciar... Passei mesmo só pra dar um oi e dizer que assim que puder vou atualizando as visitinhas!
bjksss

17 comentários:

Renata Alves disse...

Vanessa,PAREBENS,PELO NOVO EMPREGO!BJSS

Nosso emagrecimento disse...

Oie flor, puxa que coisa boa emprego bom no que vc gosta, parabens, que tudo de certo,bjoss

Gica disse...

Oi, querida!!
Parabéns pelo novo emprego bem na área que você gosta!!
Boa sorte nessa nova fase!!
Super beijo =)

Mari disse...

Oi Vanessa... que bom que vc pegou uma área como oncologia... os pacientes precisam de pessoas carinhosas e dedicadas como vc... vc já leu o livro chamado "Por um fio" do Drauzio Varella? É um livro lindo... cheio de histórias sobre casos dessa especialidade... quando vc tiver um tempinho, leia! Vai te tornar ainda mais humana...
Muito boa sorte e luz no seu novo trabalho... que vc seja a luz dessas pessoas...
Beijos,
Mari
http://www.comofiqueimagra.blogspot.com

Mari disse...

Esqueci de agradecer o pop-up... obrigada!!!
Beijos,
Mari
http://www.comofiqueimagra.blogspot.com

Leila disse...

Minha irmã também morria de medo de dirigir. Mesmo depois de tirar carteira de motorista, levou anos para perder o medo. O que ajudou ela foi começar a sair sempre acompanhada e andar em lugares de pouco movimento, até conseguir ter mais segurança.
Beijos

PENSAMENTOS MAGROS disse...

que Deus te abençoe ..ker dizer ele ja esta te abençoando...
jaja vc se acustuma com a nova rotina
.. e d vai dar certo..bjks

Dany disse...

oi amiga! Parabéns, que bom que deu certo de escolher trabalhar numa área que vc gosta, isso é fruto do seu esforço!
Essa fase de providenciar as coisas pra tomar posse é corrida mesmo né, já passei por isso, mas depois que vc começar a trabalhar, tudo se ajeita e vc se acostuma com a rotina.
Bons exames amanhã, vai dar tudo certo, estou aqui torcendo por vc!
bjos.

Mima disse...

Parabéns pela posse no concurso!! Muito sucesso e felicidades no novo emprego!!!

bjs,
http://meubalaomagico.blogspot.com

Ariane disse...

Olá flor....vim retribuir a visitinha....seu blog tbm é lindo...a tatha é ótima!!! rsrsr.....seja sempre bem vinda la no meu blog!!!!!!
Ah, parabéns pelo concurso, e pela área especializada...imagino q deva ser bem dificil...pq é um doença bem dificil!!!!!!!
um super bjo...e um ótimo dia!

Lu do Deninho disse...

Ebaaaaa, parabéns Vanessa !
Agora coragem e rumo a auto-escola !!!!!

Carla Maciel disse...

OI Vanessa!
Parabéns pelo emprego novo, pela area que vc conseguiu , nada dá mais motivação pra gente fazer o que a gente gosta.
Sobre a carteira de motorista... vc tinha que ver como eu era... sempre empurrei com a barriga tb, mais meu patrão pagou não tive outra desculpa... minhas primeiras aulas eu só tremia e chorava, larguei mão achei que não era pra mim. Só que resolvi dar uma revira volta sabe.. faltando um mês pra vencer meu prazo to indo eu frequentando aula de novo pra encarar o exame de rua.. ( que é semana que vem)... Vc é uma mulher inteligente e capaz.. tenho certeza que vai conseguir.

Hj carteira de motorista é necessidade não é luxo não!

Boa sorte pra vc ...

Beijos

Unknown disse...

Bom Dia Amiga
Parabéns pelo emprego. Que te traga muitas realizações.
Te desejo uma linda quarta, um grande beijo e fica com Deus

Pri Vieira disse...

Retribuindo a visita e tbm já estou te seguindo...
Felicidades no novo emprego.

Patricia disse...

amiga vc conseguiu mudar o tipo de postagem Êêê, tô feliz, tinha falado de vc no meu post de ontem, agradecendo seu carinho de sempre e que eu não conseguia retribuir, e parabésn pelo emprego novo, vc merece pela dediação e pessoa legal que é. eu tb ainda não tirei minha carteira de motora, na minha cidade por ser pequeno acabo dirigindo, mas já comecei falata vergonha na cara pra ir adiante bjs e boa quarta feira...

Likka disse...

Oi linda, que bom que conseguiu na área que queria e mais perto de casa...boa sorte que venha trazer pra sua vida, muito prazer e alegrias!
c cuida...bjokas

Mel Mudanca disse...

Amiga que tanto adoro...ontem não consegui passar aqui..entao comecei a ler o de ontem ne..hehe..
Nossa, que correria mesmo...mas que bom que conseguiu uma vaga em um hospital de onco , com certeza sera um desafio e um aprendizado diario viu...
e sobre a carteira...vc é uma mulher guerreira, determinada...vai tirar sim.que medo nada..hehe.. te compromete ate o reveillon de 2012... coloca uma meta nisso amiga..vou torcer viu...
Um beijaoooo e tô morrendo de saudade.