segunda-feira, 6 de junho de 2011

Balanço do final de semana!


Olá meninas, e o final de semana, belezinha?
O meu foi melhor do que esperava, principalmente com relação à RA!
Como havia contado, no sábado tivemos duas festas e diante de todas as tentações que apareceram acho que o saldo foi bem positivo, rsrrs.
Foram dois caldos pequenos (+/- 200ml) de feijão e mandioca (tirei os bacons e linguiças), 1 fatia fininha de bolo (no total foram 3 bolos diferentes, optei pelo de recheio de abacaxi), 2 bombos pequenos (1 de mousse de maracujá e 1 de pão de mel), 1 copo de coca-cola zero e 1 copo de cerveja (adoro uma cervejinha gelada, mas sabe que tomei esse copo e nem tive vontade de tomar mais!). Podem achar que é muita coisa, mas foram 2 festas (de 20:00 às 02:00hs) e não fazem idéia das delícias a que fui capaz de dizer NÃO! Por isso, acho que saí no lucro, rsrs.
Ontem fomos almoçar em um restaurante muito bom e outra vez tive que manter o foco pra não dar aquela jacada!!! Achei até mais difícil do que as duas festas juntas!!! Tinha de tudo que se possa imaginar, mas fiquei basicamente em uma saladinha, 1 colher rasa de arroz (imagina o mico: peguei 1 colher de sopa e fui lá, medir, aff. É que não tenho noção nenhuma e no olhômetro sempre coloco além. Uma senhora que estava se servido ficou me olhando, rsrs. Deve ter me achado neurótica, louca, sei lá, rsrsr, mas mantive a pose!) e 2 fatias bem finas de picanha (sem aquela gordurinha que amooo). Coloquei também 1 sashimi de salmão e 1 sushi de kani, bem pequenininhos (pequenininho até demais!!!), só pra matar a vontade! A sobremesa foi ½ colher de charge diet – achei aguado, mas fazer o quê?
De noite, mais um teste de resistência! Meu noivo chegou com pizza... Ehhh, mas pediu ½ calabresa e ½ marguerita. Acabei comendo 1 fatia de marguerita (a massa é bem fininha, do jeito que eu gosto)... Haja força de vontade!!! Em outros tempos comeria umas 3 ou 4 fatias brincando! Até daria conta de ficar sem comer, mas comi e não me arrependo!
Hoje acordei cedo, tomei café da manhã, troquei de roupa e sai para caminhar! Alternei caminhada com pequenas corridas durante quase 1 hora. Voltei suadinha que só vendo!
Amanhã estarei lá, firme e forte!
È isso, meninas no geral acho que me saí até bem nesse final de semana. Espero sair ainda melhor durante a semana!
Grande beijo !!!

12 comentários:

Unknown disse...

Boa Tarde Amiga
Estou gostando de ver a determinação. PARABÉNS!!!
Te desejo uma linda segunda e uma maravilhosa semana.
Grande beijo e fica com Deus

Kiki disse...

Oláa!!! Gostei de ver!!! Realmente as tentações existem e teremos q passar sempre por elas!!! Amooo andar qdo dá esse up..vontade do nada!!! grande bjim light em seu coraçãooo

Mel Mudanca disse...

Vanessa !!!! Amiga que exemplo !!! Final de semana perfeito isso sim. Poxa aguentar tudo isso , e nao comer...PARABENS !!! é isso ai...reeducar a mente..poxa, que legal..dá um orgulho quando nossas amigas daqui consguem...poxa fiquei feliz mesmo. Continua com esse ãnimo..com certeza vaia lcançar logo a tua meta viu. Um beijaooo e estarei sempre aqui na torccida..Beijaooo

Anônimo disse...

Nossa Vanessa!!! vc se saiu mega bem, qnt tortura heim? Mas vc esta forte menina, sua determinação esta admirável. Parabéns!

Lu do Deninho disse...

Que coisa heim !!!!!
Se meu noivo chega com pizza eu mato ele !!!!
heheheee
Vc esta sendo forte para resistir as tentações heim....gosto de ver como é dicidida e determinada !

bjuss

Dany disse...

olá amiga, que ótimo que vc se comportou bem no fim de semana.
É tão bom quando a gente consegue resistir às tentações né.
Eu tb me comportei bem, graças a Deus!
ótima semana pra vc!
bjos.

Cassia Matos. disse...

Menina orgulho de ti.é o que estou sentindo foi uma brava guerreira se recusando a comer todas as delicias,mas sabe a onde você acertou mesmo?
Na A.F ,você vai ver como essa escapulida da R.A não vai re´presentar nada na balança.PARABÉNS e muita força pra continuar firme e forte .
Bjos.

Renata disse...

Vanessa

Acho que vc se saiu super bem, e o sashimi nem acho que seria muito problema comer mais não, o problema de sushi e sashimi é o arroz e o shoyo por causa do sodio, fora isso, o salmão até que é bom. Parabens pela determinação, espero ser forte assim quando meus desafios aparecerem e sei que logo em julho terei vários!!!

Beijões

Mel Mudanca disse...

ÔÔhh amiga..que bom que lembrou de mim...nossa...fiquei tão feliz..hehe...deveria ter pego o numero do meu celular.e eu o teu...assim...lá no meio da festa..eu mandava uma mensagem assim: Nessa...te comporta....estou de olho em vc..hehehe.. Brincadeiras a parte..que bom mesmo...acho errado nos privarmos de tudo...isso nao pode fazer bem a ninguem. olha, estarei sempre por aqui...o que precisar...mesmo que nao seja sobre RA conta comigo viu. um beijaooo e boa noite.

PENSAMENTOS MAGROS disse...

vim desejar uma ótima semana ligth..e parabéns por er conseguido se segurar..bjks

Mel Mudanca disse...

A melhor αlegriα dα vidα é sαber que nuncα estαmos só, que α cαdα momento renαscemos pαrα α vidα e em cαdα renαscer brotα α αlegriα de sαber que existem pessoαs como você! com um jeito único & especiαl :) Que com certeza ireii levαr prα smp no meu corαção. Beijuuuu

Mel Mudanca disse...

** Eu mais uma vez vindo aqui ...te dar um oi...e dizer um Muito Obrigada pelo recado e carinho ...nossa, essa força não tem preço!! Conta comigo tb viu...pode me chamar.. beijaooo