quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Estou de volta!!!


Nem sei por onde começar. Ou recomeçar...
A única coisa que sei é que EU QUERO RECOMEÇAR!
Já faz um tempão que não apareço por aqui, quase 1 ano, e nesse tempo muita coisa aconteceu. Algumas boas e outras muito, muito ruins.
Aos poucos vou contando os fatos importantes desse período.
Da última vez que estive aqui – em novembro passado – contei que estava começando academia, fazendo hidrospinning, seguindo RA direitinho, emagrecendo, feliz da vida!!!
Nessa época cheguei a emagrecer 14 kg, caminho certo, tudo certo e para por aí...
Em janeiro engravidei, mas infelizmente perdi. Tudo muito inesperado e que mexeu demais com minha cabeça e com meus hormônios... Tive que sair da academia por um tempo (depois pra voltar, já viu, né?) e de lá pra cá as coisas desandaram pro meu lado...
Voltei a engordar tudo de novo!
Atividade física? Difícil entrar no ritmo!
RA? Sempre adiando...
Em abril assumi outro setor no hospital e todos os problemas possíveis e os impossíveis também!!! E, de brinde, vieram junto o stress, cansaço, desânimo...
Vontade de cavar um buraquinho e me esconder dentro dele (nesse caso seria um buracão!!!)
E a RA? Sempre adiando...
O peso aumentando...
Cabelo caíndo (tô careca!!!)
Para tudooo!!!
Tô cansada dessa vida!!!
O engraçado é que sei tudo que preciso fazer e não faço!!!
Por quê???
Já tem uns dias que tenho pensado muito no blog e no período que estive por aqui.
Foi muito bom e me ajudou muito. O carinho de vocês, a força que uma vai dando à outra e que de repente vira uma corrente...
Senti saudade!!!
Porque abandonei isso aqui?
Por falta de tempo!
Mas o tempo é a gente quem faz!!!
Já sei, abandonei porque sempre abandono tudo quando percebo que está me ajudando a emagrecer! É isso: eu me boicoto!!!
Sabotagem pura!!!
Chega!!!
Hora de por um ponto final nessa história!
Hora de reescrever a minha história!

MENINAS, ESTOU VOLTANDO COM FORÇA TOTAL!!!

 

Um comentário:

Gi disse...

Oi seja bem vinda recomeçar e sempre difícil mais muito preciso sem bem como e eu tb to tendo muitas idas e vindas. Sinto muito por tudo que passou eu tb passei por isso e sei bem o quanto difícil e.
Mais coragem pode contar comigo estamos juntas nessa caminhada muito foco e determinação pra vc bjs