terça-feira, 4 de outubro de 2011

Oieee!!!


Boa tarde!

E o final de semana? O meu foi bem tranquilo e bem melhor que o anterior em relação à RA. A única exceção foi a indesejável e desagradável visitinha de Dona M, que veio sexta-feira, acompanhada – como sempre – de uma cólica insuportável! Acho até que meu peso no Desafio de Natal não foi menor por causa dela, rsrsr. Não, mas é sério, tava me sentindo muito inchada e toda dolorida. Tirando isso foi tudo tranquilo.
Sábado fui dormir de madrugada assistindo o Rock in Rio, por causa do show do Coldplay, que eu amooo - a vontade era estar lá! - acordei no domingo um caquinho, mas valeu muuuito a pena! Fiquei emocionadíssima (leia-se: chorei muito, rsrs) quando eles tocaram "Viva La Vida" - essa música representa muito pra mim. Ela tocou na minha formatura - acho que toca em todas, rsrs. Minha formatura foi no Chevrolet Hall, tinha uma banda tocando lindamente e no momento que eu pisei no tapete pra atravessar a pista e chegar ao palco eles começaram a tocar "Viva La Vida"! Meu coração dava pulos no peito! Eram mais de 4.500 convidados - arena lotada - e ao atravessar a passarela passou um filme na minha cabeça. Batalhei muito pra me formar e aquele momento era a realização de um sonho! Essa música me faz lembrar esse momento tão importante da minha vida!


Ai, ai, mudando de assunto...
Ontem foi minha consulta com o tal cirurgião de mão, a boa notícia é que a fratura já consolidou, mas ele está suspeitando de umas complicações, já que eu ainda continuo sentindo dor, e pra esclarecer ele me pediu uma ressonância, além de receitar umas injeções básicas. Suspendeu a fisioterapia e não descartou a possibilidade de uma cirurgia. Tenho pedido muito a Deus para que isso não aconteça, agora é esperar pra ver...
À noite eu e meu noivo fizemos um programa diferente, assistimos a uma apresentação da Orquestra Sinfônica de Minas Gerais no grande Teatro do Palácio das Artes. O evento foi em homenagem aos 40 anos do IEPHA (Instituto Estadual de Patrimônio Histórico e Artístico de MG), como Hamilton trabalha na Promotoria de Defesa do Patrimônio Cultural e Artístico de MG, ele foi convidado e nós fomos. Já fomos outras vezes, mas ontem foi simplesmente lindooo!
Ahh, pra minha sorte não teve coquetel, rsrs. Melhor assim!
Essa semana quero fazer tudo direitinho pra ver os números caindo! Tenho me alimentado corretamente, tomado bastante chá e se São Pedro colaborar, amanhã retomarei as caminhadas.
Bem, meninas, por hoje é só!

Uma ótima semana pra gente!


10 comentários:

VIVIANE disse...

Oi vanessa,

Visitinha de Dona M, e perto do fim de semana..muito chato né!!
O bom que vc teve um fim de semana bem legal!!

Amiga, eu faço sim o taebo em casa e tenho amado...eu sigo os vídeos deo billy blanks..vou te deixar o link aqui pra vc conhecer as aulas deles, e o máximo...se o link não der certo..procure por BILLY BLANKS - TAEBO.

LINK:
http://www.youtube.com/watch?v=rPm4hfsnTWI&feature=related

BEIJOS

Mari disse...

Oi Van.... que bom que sua cólica passou e vc está bem... que emocionante essa sua história e da música... bateu fundo aqui, viu?

Beijos,
Mari

Cassia Matos. disse...

Linda essa musica,tambem gosto muito .Apendia gostar do coldplay,por causa da minha filha mais velha,ela gosta muitodeles,essa semana ela ligou todafeliz pra falar e comprou os ingressos do shou deles em dezembro,que vai ser em Paris,ela disse que em menos de 30m os ingressos esgotaram.Sabe amiga eu nunca viajei ,nunca tive muitas oportunidades n vida,e ver minha filha podendo realizar tantos sonho ,me deixa muito feliz e eu me realizo nela,e ela mereçe tudo que ta vivendo pois batalhou muito para chegar a onde estar.Ela ainda não se formou,ainda falatm 2 anos,e não vejo a hora da festa de formatura dela acontecer,e se ela tivesse essa mesma sorte ,de ter as musicas deles sendo tocada na festa ,el ficariamuito feliz.
Bjos grande segue firme ,que um futuro magro nos aguarda.

Anônimo disse...

Passando pra conhecer seu cantinhos, eh bom ver mais uma mineira na luta contra o pão de queijo! haha

Érica Oliveira disse...

obrigada pela visita!
essa música é linda mesmo!
sorte aí na mão!
vou ficar na torcidaa

Priscila disse...

Ola, vim retribuir a visita!!!
Adorei sei blog, pode contar comigo tb nessa luta contra o peso!!!
Melhoras ai pra sua mao!!
Gdr bjo

Anônimo disse...

Oiee... vim retribuir a visita!!
tbm estou te seguindo, unidas contra a balança rsrs
beijokas=**

Fáh disse...

Oie saiba que ja estou te seguindo que estamos juntas nesta luta contra a balança.. Melhoras para vc bjs...

Bruna disse...

Guria, melhoras para você ;) Quanto a dona M é muito chá para tentar diminuir a retenção de líquidos.

Estamos juntas nesse desafio de natal! \o/

Vanessa Mendes disse...

ola...amo esta musica tambem...
passei para te desejar uma ótima quinta feira!!!
bjussss.... e se cuida amiga....